Delegada do caso Deolane fica em choque ao fazer busca na casa da influenciadora

Saiba o que delegada achou

-

Deolane Bezerra chegando na delegacia (Foto: Reprodução/ SBT)
Deolane Bezerra chegando na delegacia (Foto: Reprodução/ SBT)

Um mês após a prisão de Deolane Bezerra, a delegada Maria Corsato comentou sobre a busca realizada na mansão da influenciadora. Ela relatou que tentou preservar a filha de Deolane durante a operação.

- Continua após o anúncio -

Foram encontrados relógios e joias falsos, além de um computador pequeno e o celular da influenciadora. Nenhum dinheiro foi localizado. Os carros também foram apreendidos em cumprimento a outro mandado.

+ Lindbergh vai para cima de Mendonça e aciona o STF contra ministro: “Tentativa de golpe” – Portal Área VIP

A advogada de Deolane, Adélia Soares, contestou a legalidade da operação, alegando irregularidades no cumprimento do mandado. Houve discussões sobre a validade do documento enviado por e-mail, mas a delegada manteve a posição de que tudo estava dentro da ordem judicial.

A advogada permaneceu por três horas discutindo com a delegada, que encerrou o encontro sem devolver imediatamente o carro apreendido. “Falei assim ‘você tem uma filha, né? Eu não quero que ela veja a movimentação de policiais na sua casa, quero preservar ao máximo. Onde ela está vai ser o último lugar que a gente vai entrar. Quando a gente for entrar, nós vamos ficar em outro cômodo, tira sua filha e leva pra outro lugar’”, disparou a delegada no podcast Café com Pires.

- Continua após o anúncio -

+ Valdemar desabafa após crise com Michelle: “Fui proibido”

Foi feito desse jeito. Não tinha nada, não tinha dinheiro. O que ela tinha de relógio e joia era tudo falso. Mesmo sendo falso, a gente trouxe. Tinha um computador pequenininho e o celular dela, que foram trazidos”, revelou. “Não foi pego nada da família, ela assinou o que tinha que assinar. Eu coloquei tudo na mesa da sala dela, foi filmado. Depois cumprimos outro mandado e os carros foram trazidos”.

MORRE MICHEL: BRASIL LAMENTA A GRANDE PERDA

O artista estava internado devido a complicações de câncer e diabetes, além de ter sofrido dois AVCs nos últimos meses. Michel ficou famoso nacionalmente e o Brasil ficou devastado com a grande perda… LEIA MAIS!

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias