MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Delegada fala sobre o caso Bruna Biancardi e rumores de sequestro

A delegada responsável pelo caso revelou mais detalhes sobre o assalto à casa de Bruna Biancardi.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Biancardi, influenciadora e mãe da filha de Neymar (Reprodução: Instagram)

O caso envolvendo o assalto à casa de Bruna Biancardi continua a ser investigado pela polícia. Por sorte, nem a influenciadora e nem a filha, Mavie, estavam na residência no momento do ocorrido. Os pais da moça por outro lado, chegaram a ser amarrados pelos assaltantes.

- Continua após o anúncio -

Neymar se pronuncia sobre assalto à casa de Bruna Biancardi e lamenta a morte de Luana Andrade

A delegada responsável pelo caso falou sobre rumores de um possível sequestro. “Claro que a gente não pode afastar nenhuma linha de investigação. Só que não é o que parece a mim e aos investigadores.”, explica.

Ela ainda disse que continuam investigando o caso para entender realmente qual foi a motivação. “Nós estamos com toda a excepcional de Carapicuiba empenhada no acompanhamento dessa ocorrência. Assim como da nossa diretoria do Demar para a delegacia geral. A secretaria de segurança não mediu esforços em conceder apoio a nós aqui na delegacia de Cotia. E nós não temos essa informação de que foi uma tentativa de sequestro.”. afirmou, dizendo que acredita ter sido uma prática de crime patrimonial.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Os assaltantes sabiam que Bruna Biancardi morava no local

Na sequência, a delegada disse que os criminosos tinham consciência de que se tratava dos sogros do jogador Neymar. “Foi sim uma prática de crime patrimonial, onde eles sabiam que as vítimas eram os sogros do Neymar e chegaram ali pediram dinheiro”, revelou.

Bruna Biancardi entrega quadro dos pais após serem amarrados durante assalto

Eles sabiam que a Bruna era uma das moradoras do condomínio e que estaria com a bebê no local. “Eles estavam interessados na presença delas, mas a gente não tem uma prova e nem um indício sequer, pois a polícia trabalha com indícios, para se falar de sequestro”, reforçou a profissional, descartando até o momento uma possível tentativa de sequestro de Bruna e a herdeira de Neymar.  O caso continua a ser investigado pela polícia e tem dividido opiniões entre internautas nas redes sociais que ainda acreditam na possibilidade de um possível sequestro.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!