Delegada registra B.O. contra mãe de Deolane Bezerra

Investigação ganhou novos capítulos após declarações públicas

-

Solange Bezerra
Solange Bezerra. Foto: Reprodução/Instagram

A delegada Maria Corsato, responsável pela investigação do caso envolvendo Deolane Bezerra, registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra Solange Bezerra, mãe da influenciadora. Em suma, a policial tomou a medida logo após a matriarca recorrer às redes sociais para fazer ofensas e acusá-la, entre outras coisas, de receber propina.

- Continua após o anúncio -

Delegada afirmou que pode incluir a irmã de Deolane no caso

Maria Corsato concedeu uma entrevista ao podcast “Tubacast” e citou também a irmã de Deolane: “Fiz um boletim de ocorrência de difamação contra Solange Alves Bezerra. Mas a hora que eu sair daqui e voltar para a delegacia, que eu tenho que continuar trabalhando, eu vou incluir a Dayanne Bezerra.“, declarou logo a princípio.

Em seguida, a delegada revelou o motivo de ter tomado essa decisão: “Porque eu soube que esses Stories foram repostados pela Dayanne. (…) vou constatar se é verdade e, se for, ela vai ser incluída nesse B.O.” afirmou.

++ Mãe de Deolane Bezerra acusa delegada de receber propina

Na sequência, a policial completou: “Então, a capitulação foi feita por difamação, que é o artigo 139 do Código Penal, e tem as duas causas de aumento de pena, que é ser contra funcionário público em razão da função. Ela não me xingou (…) em razão de eu ser delegada. E a outra causa é ter sido feita através de meio que facilita a divulgação das ofensas, ou seja, rede social.“, relatou.

- Continua após o anúncio -

Policial decidiu agir após ataques feitos nas redes sociais

Em seguida, Corsato ainda contou que quer saber como a família teve acesso aos seu dados pessoais: “Eu já representei, então vai ser instaurado um inquérito contra Solange Alves Bezerra. E ela vai ter que explicar também como acessou meus dados pessoais.“, disparou.

Logo depois, acrescentou: “Já foi colocado que vai ser expedido um ofício para o TSE para explicar quem puxou essa certidão, vai ser fácil. E outra coisa que ela tem que explicar: quem são os policiais que trabalham comigo que conversaram com ela.“, disse por fim.

Assista:

RECORD SE PRONUNCIA SOBRE BOATO ENVOLVENDO ROBERTO CABRINI E DEOLANE

Nessa semana, a Record se pronunciou logo após a circulação de uma foto nas redes sociais envolvendo a advogada e influenciadora. Isso porque o conteúdo atribuía ao jornalista Roberto Cabrini uma… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias