Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Demitido, ex-funcionário de Anitta revela mágoas da cantora: ”Eu estava lá quando você precisou”

Daniel Lourenço, conhecido como Dy Lourenço, era uma das figuras importantes por trás de Anitta quando a artista estourou no país inteiro.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Demitido, ex-funcionário de Anitta revela mágoas da cantora: ''Eu estava lá quando você precisou'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Demitido, ex-funcionário de Anitta revela mágoas da cantora: ”Eu estava lá quando você precisou” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Daniel Lourenço, conhecido como Dy Lourenço, era uma das figuras importantes por trás de Anitta quando a artista estourou no país inteiro com o hit “Show das poderosas”. Afinal, coreógrafo e bailarino da cantora por dois anos, ele criou movimentos que ficaram famosos em clipes e apresentações da Poderosa. No entanto, a parceria chegou ao fim de maneira nada amigável depois de uma série de conflitos, que até hoje não foram resolvidos.

- Continua após o anúncio -

+Anitta explica sumiço

Ex-coreógrafo de Anitta revela que guarda mágoas da funkeira

Por isso, Daniel revela que guarda mágoas da funkeira até hoje, pela forma com que foi demitido pela cantora. Segundo ele, ele nunca teve a oportunidade de se explicar, depois de um desentendimento, e que gostaria de ter uma chance de conversar com ela, uma vez que “estava lá quando ela precisou“.

Além disso, de acordo com ele, o problema com a cantora aconteceu em razão de fofocas. Apesar de, Daniel admitir que era “carrasco” no trabalho e assumir sua “parcela de culpa“, ele lamenta não ter conseguido esclarecer a situação à Poderosa.

- Continua após o anúncio -

Foi um processo difícil, muito disse-me-disse. Essa área tem muito disso. Fizeram fofoca de mim para a Anitta. Não tiro minha parcela de culpa. Desde que rompemos, nunca sentamos para falar sobre.”, lamenta a princípio. Logo em seguida ele revela que teve crise de depressão: ”Eu queria ter falado, mas naquele momento ela não queria falar comigo. Assim que terminamos nossa parceria, fiquei mal, tive minha primeira crise de depressão e voltei para minha cidade, Três Rios (interior do Rio de Janeiro).“, contou por fim, em entrevista ao canal Pheeno TV, no YouTube.

+Anitta revela que quer namorar no ano que vem

- Continua após o anúncio -

Confira entrevista completa aqui:

Enfim, ele pediu para ter uma conversa com Anitta: “Me faltou oportunidade para fazer o que você diz que é o que as pessoas precisam ter: comunicação. Você fala isso no Instagram, diz que as pessoas precisam se respeitar e dialogar. Acho que você não fez isso comigo“, pontua. Posteriormente dispara: “Eu estava lá quando você precisou e quando começou a fazer tudo. Você sabe disso, e eu me doei o tempo inteiro.“, relembra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!