sexta-feira, 25 de junho de 2021

Últimas

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva celebra volta de ‘Fina Estampa’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aguinaldo Silva e Christiane Torloni – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Globo suspendeu suas atividades, incluindo a produção de novos capítulos das suas novelas inéditas no ar. Neste último sábado (21), a emissora exibiu o último capítulo da ‘primeira temporada’ de ‘Amor de Mãe’, atual das nove. Como forma de ‘tapa buraco’, às pressas, o canal anunciou a reapresentação de ‘Fina Estampa’.

+ Coronavírus prejudica escalação de próximas novelas da Globo

Exibida originalmente entre 2011 e 2012, o folhetim assinado por Aguinaldo Silva marca história com o fato de ser a primeira trama em mais de cinco décadas a ser reprisada no principal horário das novelas. Demitido da Globo, o novelista veterano, em entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin, do portal ‘UOL’, acredita que a escolha sobre o enredo protagonizado por Lilia Cabral ocorre devido o enredo “solar” e “alto astral”.

- Continua após o anúncio -

+ Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o ‘Show dos Famosos’

“Todos os dias alguém publica alguma notícia a meu respeito, o que considero muito terno e carinhoso da parte de todos. Mas o fato de ter o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ de uma novela minha no horário das 21h me deixou muito feliz e honrado”, iniciou. “Acho que a escolha de ‘Fina Estampa’ se deveu ao fato dela ser uma novela solar, para cima, na qual o baixo astral não tem vez e cuja protagonista, mesmo nos momentos mais difíceis, não perde a esperança”, emendou.

- Continua após o anúncio -

+ Afiliada da Globo no Piauí entra em quarentena depois de caso de coronavírus confirmado

Ao enaltecer o trabalho de Christiane Torloni, intérprete da memorável vilã Tereza Cristina, ele afirma: “Ela se torna hoje ainda mais atual por lembrar a onda de “haters” que, nos últimos tempos, prolifera como se fosse um vírus descontrolado nas redes sociais. O ódio, como você sabe, é uma doença que não tem cura e assim sempre acaba por matar o portador”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos