domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Coronavírus prejudica escalação de próximas novelas da Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sophia (Marieta Severo) surta - Globo/Raquel Cunha
Marieta Severo em ‘O Outro Lado do Paraíso’, de 2017 – Globo/Raquel Cunha

- Continua após o anúncio -

Conforme você leitor do Área VIP pode ter acompanhado nos últimos dias, a proporção na qual o coronavírus se insaturou no Brasil acabou prejudicando o desempenho de todas as emissoras de maneira interna. Na tentativa de garantir a segurança e o bem-estar dos seus funcionários, em ação iniciada pela Globo, a emissora decretou a suspensão na produção dos seus programas e nas novelas em cartaz.

+ Globo monta estratégia com reprise de ‘Novo Mundo’ devido coronavírus

Com exceção de ‘Éramos Seis’, a atual ‘Malhação’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’ não terão novas gravações até a segunda ordem. Com a escalação de ‘Novo Mundo’, ‘Totalmente Demais’ e ‘Fina Estampa’, como tapa-buraco em suas respectivas faixas, respectivamente, a Platinada já visa alguns problemas nos bastidores. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a escalação de atores reserva para as próximas novelas e séries não estão mais sendo validadas.

- Continua após o anúncio -

+ Globo impõe regras entre atores após adiar lançamento de ‘Nos Tempos do Imperador’

Isso porquê, todas as escalações já promovidas e que possam precisar de uma reavaliação será inevitável, neste atual momento, diante das medidas tomadas nos estúdios. Um exemplo disto é a produção da nova temporada de ‘Verdades Secretas’. A continuação do folhetim de Walcyr Carrasco precisará manter nomes como Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz, que completam o time principal do enredo produzido originalmente em meados de 2015.

- Continua após o anúncio -

+ Coronavírus faz Globo suspender ‘Amor de Mãe’ e reprisar novela para tapar buraco

Escalada para ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, a sucessora de ‘Amor de Mãe’ e que possuía previsão de estreia para maio, a presença de Marieta no elenco da trama inédita é apenas uma das situações a serem discutidas com a retomada dos trabalhos, até agora sem previsão estipulada.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos