Luciele Di Camargo e Denilson / Instagram

O ex-jogador Denilson usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (25) para celebrar uma data muito especial. É que sua esposa, Luciele Di Camargo, está completando mais um ano de vida.

No Instagram, o comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, compartilhou uma foto ao lado da amada e além de parabenizá-la, agradeceu aos sogros, Sr. Francisco Dona Helena, pela filha, que ele chama de presente.

Edu Guedes homenageia Chris Flores pelo seu aniversário: “Amiga querida”

“Sr Francisco e Sra Helena, obrigado por esse presente. Hoje é o dia da mulher que mudou minha vida e me deu dos filhos lindos. Coronel di camargo @lucieledicamargo mozao parabéns, saúde e que vc seja muito feliz e realizada… TE AMO”, escreveu ele.

Luciele recebeu várias mensagens de felicitações nos comentários. “Vcs formam um casalzão lindo, meu mano que Deus abençoe grandemente a sua companheira chuva de bênçãos pra vc pra ela e toda sua família”, disse um internauta. “Que Jesus abençoe essa família linda”, desejou outro. “Que lindos!! Parabéns Luciele, Deus te abençoe”, comentou mais uma.

Denilson e Luciele estão casados desde 2010, e dessa relação nasceu Maria Eduarda, que tem nove anos e Davi, que está com quatro anos.

Recentemente a atriz usou suas redes sociais para falar sobre uma conquista do marido. Bastante emocionada, Luciele contou que Denilson foi escolhido para ser um dos embaixadores da “La Liga”, o campeonato espanhol de futebol.

No Instagram ela postou uma foto com ele em um estádio e celebrou. “Sim, tem lágrimas escorrendo por detrás desses óculos. Como não me emocionar vendo tudo isso? Não sou fanática por futebol, nunca fui, mas a história dele me emociona diariamente. Parabéns Mozão! Quem me conhece sabe o quanto difícil é uma lágrima sair dos meus olhos. Ok, também estou de TPM”, brincou ela na legenda da foto.

Veja também:

Ex-jogador Denílson desabafa sobre briga na justiça com o cantor Belo: “Ele tem que me pagar”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here