Denílson / Instagram

O ex-jogador de futebol e agora comentária do programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Denílson, decidiu falar abertamente sobre a briga na justiça com o cantor Belo.

Para quem não se lembra, o marido de Luciele Camargo decidiu investir dinheiro no grupo de pagode ‘Soweto’, que Belo fazia parte, e comprou os direitos da banda. Um tempo depois o cantor abandonou o grupo, o ex-atleta entrou na Justiça e ganhou a causa, onde devia receber uma boa quantia do artista, que nunca foi paga.

Polêmica entre Denilson e Belo tem reviravolta e cantor pode se complicar

Durante uma entrevista ao programa ‘Aqui na Band’, ele contou que até o momento não recebeu a indenização definida pelo juiz, no valor de R$ 5 milhões.

“Isso é público e notório. Nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido e já era”, afirmou ele.

Denílson também contou que não sabe se Belo tem ou não esse dinheiro. “Não dá para saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processos que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês'”, explicou ele.

Silvio Santos é notificado pela Justiça após polêmica com crianças durante programa

O ex-jogador ainda disse que os dois não se falam há muito tempo. “Não tenho nada para falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está devendo é ele”, finalizou.

Denílson e Belo estão nesse processo durante 19 anos e Belo já chegou a afirmar que não tinha condições de arcar com o valor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here