sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Deolane Bezerra revela que não tem contato com a sogra: “Cada uma na sua”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deolane Bezerra viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra viúva de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após a morte inesperada do cantor MC Kevin, a viúva Deolane Bezerra, de 33 anos, revelou que não vê necessidade em estreitar os laços com a sogra, Valquíria Nascimento. Isso porque após a perda do marido, ela selou a paz com a mesma, após alguns desentendimentos.

Dessa forma, durante entrevista Deolane Bezerra afirmou que ninguém nunca lhe ajudou e que cada uma segue sua vida normal. “Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Única pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada”, explicou ela.

+Deolane Bezerra faz homenagem a MC Kevin, após polêmica com Fioti: “Descansa meu menino”

- Continua após o anúncio -

No entanto, a reportagem do UOL ainda apurou como a influenciadora e advogada vem apurando tanto dinheiro com publicidade. “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Deolane Bezerra

“Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, contou.

- Continua após o anúncio -

+Milionária! Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fatura milhões com suas publicidades no Instagram

Além disso, ela ainda destacou que nunca escondeu nada de ninguém, e vive a sua vida normal. “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos