sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Deolane sobre vizinhaça: ”Mandam eu voltar para a favela”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Deolane Bezerra reprodução Instagram
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A advogada Deolane Bezerra, 33 anos, viúva do artista MC Kevin, mora na cidade de São Paulo. Ela reside em um condomínio de luxo, o Alphaville. Mas nem tudo são flores na vida da moça, ela relata que está sofrendo com insultos de alguns vizinhos que falam mal de sua antiga situação social e econômica. A advogada concedeu uma entrevista ao repórter Maurício Meirelles da RedeTV!.

Deolane comenta condenação de Givaldo Alves: ”Eu avisei”

No programa ‘Foi Mau’ apresentado por Maurício, exibido ontem, 23 de maio, na RedeTV!, a viúva de MC Kevin disse que sente vontade de criar um espaço somente para ela e sua família morarem: “Tenho vontade de fazer um condomínio só nosso no Alphaville para não ter vizinho”, declarou a moça. Em seguida Maurício perguntou o seguinte: “Você não gosta dos vizinhos? Eles enchem o seu saco?”, indagou.

- Continua após o anúncio -

Deolane disse que os vizinhos não gostam dela e a mandam retornar para a favela, ela também comenta sobre sua situação financeira que está indo de vento e poupa:  ”Eu não gosto? Eles que não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora. Eu vivo bem desde os meus 25 anos. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel. Vou te falar que em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando, mas eu já tinha dinheiro”, disse.

Deolane Bezerra comove fãs ao falar da morte de MC Kevin: “Parece que foi ontem!”

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida a influenciadora digital critica seus vizinhos e ostenta: “Só tem recalcado, de tornozeleira eletrônica pelo condomínio e ficam me criticando. Eu nunca faço festa em casa, quando faço é um churrasquinho. Se incomodaram porque eu postei uma conta que chegou de R$ 2.800. Eu morava em um apartamento, não é normal vim esse valor. E eu falei que era um absurdo e aí falaram: ‘Manda ela voltar para a favela e fazer gato’. Ah, tomar no c*”, complementou Deolane.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos