Mama/Instagram
Mama/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta que por motivo de saúde precisou sair do programa “Fofocalizando deixou um comentário para a sua substituta.

+ Mamma Bruschetta fala sobre o seu afastamento do ‘Fofocalizando’

+ Chris Flores fala sobre convite para o ‘Fofocalizando’: “Surpresa”

A apresentadora Chris Flores, foi chamada para ocupar o lugar deixado por Mama Bruschetta, e com sua chegada no vespertino além do público, os seus colegas a receberam muito bem. A apresentadora Mamma deixou seu recadinho a nova integrante.

“Obrigada pelo carinho querida Cris. Você me representa muito bem. Felicidades e tenha certeza que tudo é para o melhor”, disse Mamma Bruschetta. Quem também se pronunciou foi Lívia Andrade. “Seja muito bem vinda, vai deixar nosso programa mais colorido e divertido!”, afirmou, a musa.

Novidade no programa

O programa “Fofocalizando” apresentou mais uma novidade. Com a saída de Mamma Bruschetta para cuidar da saúde, o programa recebeu uma nova integrante.

Os telespectadores foram surpreendidos com a chegada de Chris Flores, e ao que tudo indica a moça que também apresenta o “Fábrica de Casamentos” no SBT foi aprovada. Saiba mais

Declaração de amor

Muito queridas pelo público, elas são maravilhosas e grandes profissionais, importantes para o cenário artístico brasileiro. De um lado, temos a apresentadora Chris Flores, que comanda a atração ‘Fábrica de Casamentos’ no SBT e de outro, temos Maisa, com seu programa nas tardes de sábado, da emissora. Saiba mais

Nova intengrante

Gaby Cabrini, filha do renomado jornalista Roberto Cabrini, entrou para a equipe do programa vespertino da emissora do SBT, ‘Fofocalizando’. A informação foi confirmada pelo blog do jornalista Leo Dias.

Aos 28 anos, Gaby  com uma entrevista exclusiva com o ex-RBD, Christian Chaves e está radiante com o espaço conquistado. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here