fbpx

Depois de negar agredir a ex, Rodriguinho confessa: “Perdi o controle”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Rodriguinho reprodução Instagram
Rodriguinho reprodução Instagram

Mais uma separação ganha novo capítulo a cada dia. Um dia depois de negar que tenha agredido a ex-mulher, Nanah Damasceno, Rodriguinho voltou atrás e admitiu que não agiu certo com a mãe de seus filhos.

Através de sua assessoria, o cantor publicou um comunicado em seu perfil no Instagram. O integrante do grupo de pagode Os Travessos contou uma história diferente, agora mais parecido com os relatos da ex-mulher.

Rodriguinho nega acusações de ex-mulher: “não foi assim”

A postagem foi bloqueada para comentários. “Em respeito aos meus familiares, fãs e amigos, gostaria de dizer, primeiramente, que sou contra qualquer tipo de violência. Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é a mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz.”, diz o comunicado.

Nanah Damasceno confirma divórcio com Rodriguinho

O músico falou,ainda, que não quer mais expor o relacionamento com a ex. “A partir de agora, não vou mais me pronunciar sobre esse assunto aqui e em nenhum veículo de imprensa, pois acho que assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos. Agradeço o apoio dos meus fãs e amigos, entendo as críticas, porém peço que respeitem nosso momento.”, finaliza o comunicado.

Mais cedo, Nanah também se pronunciou. A musa explicou o motivo de ter apagado os stories em que fala sobre a agressão, mas voltou a reforçar que as palavras ditas na gravação são verídicas.

Ex-mulher de Rodriguinho acusa o cantor de agressão: “Abusador filho da pu**”

“Cada palavra daquele post é verdade. O meu bem maior são os meus filhos. Por conta deles, pela exposição que eu não quero ver eles passando, nem que eles vejam os pais deles passando, eu apaguei os posts. Pelos meus filhos, todas as medidas estão sendo tomadas,”, disse ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos