terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reproduação Instagram montagem Area Vip
Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Ellen Rocche apaixonada por carnaval, e tendo uma forte ligação com a escola de samba “Rosas de Ouro”,  não participou da festa de 48 anos da agremiação.

+Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

A festa aconteceu no último sábado, e junto as festividades a escola anunciou a jornalista Ana Beatriz Godói  oficialmente como a nova rainha de bateria da agremiação paulistana, recebendo faixa e coroa. Lugar que era ocupado antes pela atriz Ellen Rocche. A atriz não desfilará mais à frente dos componentes da escola de samba.

- Continua após o anúncio -

+Ellen Rocche é vítima de golpe e faz alerta

Na tarde deste sábado(19), a atriz fez uma postagem para parabenizar a escola do coração. No post ela não cita o nome da nova rainha de bateria, mas deixa seu carinho especial a toda comunidade.

- Continua após o anúncio -

Feliz aniversário, Rosas de Ouro! São 48 anos de muito amor! Parabéns a todos que fazem parte dessa história Hoje não estarei presente, pois tenho um compromisso inadiável, mas deixo aqui o meu coração para vocês!”, afirmou.

Nos comentários os fãs deixaram seu carinho a atriz: “A melhor Rainha que a Rosas poderia ter, uma das melhores Rainhas de SP, talento ímpar, eterna rainha azul e rosa”, disse um fã. “Ainda estou sem acreditar que não teremos vc como rainha”, comentou outra fã se referindo a saída do posto de rainha de bateria que ela ocupou por muitos anos.

+Ellen Rocche entrega climão com o marido por conta de novela

O ano está acabando e o carnaval 2020 já está badalado, e com direto a algumas mudanças Ellen Rocche por exemplo faz parte dessa nova etapa, no início do mês, foi anunciado que a beldade não será mais a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval 2020.

A atriz, estava no posto desde 2007, e há 19 ela desfilava e antes  de sair à frente dos ritmistas foi musa.

Segundo a publicação da revista Quem, ela seguirá como integrante, mas não desfilará à frente da bateria. O novo posto da atriz para o próximo carnaval ainda está mantido em sigilo.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos