fbpx

Depois de perder o posto, Ellen Rocche não vai a festa de coroação da nova rainha de bateria da Rosas de Ouro

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká

Essa manhã (24), ao realizar o habitual Raio-X, além de comemorar a permanência do amigo Gilberto no programa, Juliette falou de Karol Conká e surpreendeu a todos afirmando que a rapper irá fazer falta.

BBB 21: Internautas se divertem com possível volta de Rato Genilson

Genilson, o ratinho que ficou muito famoso na última edição do ''BBB'', marcou presença novamente no reality e deixou todos chocados! Assista ao vídeo!

Zilu Camargo chora após ter foto deletada das redes sociais: ”Maldade”

Logo após ter uma publicação denunciada e excluída de seu Instagram, Zilu Camargo foi às lágrimas. Na ocasião, ela desabafou em nos Stories do Instagram.

Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reproduação Instagram montagem Area Vip
Ellen Rocche e Ana Beatriz Godói reprodução Instagram montagem Area Vip

Ellen Rocche apaixonada por carnaval, e tendo uma forte ligação com a escola de samba “Rosas de Ouro”,  não participou da festa de 48 anos da agremiação.

+Ellen Rocche revela desconforto com parte íntima do corpo

A festa aconteceu no último sábado, e junto as festividades a escola anunciou a jornalista Ana Beatriz Godói  oficialmente como a nova rainha de bateria da agremiação paulistana, recebendo faixa e coroa. Lugar que era ocupado antes pela atriz Ellen Rocche. A atriz não desfilará mais à frente dos componentes da escola de samba.

+Ellen Rocche é vítima de golpe e faz alerta

Na tarde deste sábado(19), a atriz fez uma postagem para parabenizar a escola do coração. No post ela não cita o nome da nova rainha de bateria, mas deixa seu carinho especial a toda comunidade.

Feliz aniversário, Rosas de Ouro! São 48 anos de muito amor! Parabéns a todos que fazem parte dessa história Hoje não estarei presente, pois tenho um compromisso inadiável, mas deixo aqui o meu coração para vocês!”, afirmou.

Nos comentários os fãs deixaram seu carinho a atriz: “A melhor Rainha que a Rosas poderia ter, uma das melhores Rainhas de SP, talento ímpar, eterna rainha azul e rosa”, disse um fã. “Ainda estou sem acreditar que não teremos vc como rainha”, comentou outra fã se referindo a saída do posto de rainha de bateria que ela ocupou por muitos anos.

+Ellen Rocche entrega climão com o marido por conta de novela

O ano está acabando e o carnaval 2020 já está badalado, e com direto a algumas mudanças Ellen Rocche por exemplo faz parte dessa nova etapa, no início do mês, foi anunciado que a beldade não será mais a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval 2020.

A atriz, estava no posto desde 2007, e há 19 ela desfilava e antes  de sair à frente dos ritmistas foi musa.

Segundo a publicação da revista Quem, ela seguirá como integrante, mas não desfilará à frente da bateria. O novo posto da atriz para o próximo carnaval ainda está mantido em sigilo.

Veja o post:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos