Ellen Rocche / Instagram

A atriz Ellen Rocch usou suas redes sociais nesta sexta-feira (21) para falar sobre um assunto bastante sério com  os seus seguidores.

Através do Stories do Instagram ela contou que foi vítima de um golpe e aproveitou para fazer um alerta aos seus fãs.

Em um vídeo ela explicou que criaram um perfil falso em seu nome em uma rede social para marcar encontros e coletar informações.

“Fiquei muito preocupada porque algumas pessoas me procuraram dizendo que falaram comigo pelo LinkedIn, sendo que eu não tenho perfil nesta rede social”, revelou ela.

Em seguida Ellen mandou um recado. “Então, tomem cuidado, porque dizem que a pessoa está marcando encontros, pedindo várias informações, prometendo várias coisas. Não estou inscrita lá, só estou no Facebook, no Instagram e no Twitter”, alertou a atriz.

Cantor sertanejo famoso é vítima de furto no interior Minas Gerais

Fãs brasileiras de K-pop viram vítimas de tráfico sexual na Coreia do Sul

Desconforto com parte íntima

A atriz Ellen Rocche, que está no elenco do próximo folhetim da faixa das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis’, acabou falando sobre sua vida íntima em entrevista ao jornal carioca Extra.

Na conversa com o jornal, a atriz entregou que não é muito satisfeita com uma parte do seu corpo. Para Ellen Rocche, seus seios são muito grandes e chamam muito a atenção. Veja!

Novo visual para a novela

Vida de atriz não é fácil não, ainda mais quando se trata das diversas mudanças que se tem que passar para dar vida as personagens! A atriz Ellen Rocche foi uma das famosas que radicalizou o visual para a sua próxima novela, Éramos Seis. Veja o resultado!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here