Recentemente o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, entrou em uma grande polêmica, onde supostamente envolvia a cantora Anitta. Durante um de seus shows, Zé Neto disse que não era dependente de Lei Rouanet para fazer apresentações. Em seguida o artista também falou que não precisava fazer tatuagem em lugares inusitados para chamar atenção. Tal afirmação gerou muito burburinho entre os fãs dos artistas.
+ Pedro Sampaio defende Anitta após polêmica do sertanejo Zé Neto
Em meio a um de seus shows a dupla comentou que todo o dinheiro que foi acumulado no rodeio de Mirassol em 23 de abril foi convertida como doação para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. A dupla arrecadou o total de 498 mil reais. Esta foi a maior doação que o hospital-escola recebeu desde a sua criação. Em uma nota que emitiu ao hospital para imprensa Zé Neto disse o seguinte: “Vocês tratam tanta gente da nossa família com tanto carinho lá, tantas pessoas que precisaram durante a pandemia. O que deu de bilheteria, eu não quero um centavo, quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base”, comentou o artista.
+ Anitta detona gravadora e fala de polêmica com TikTokers: “Meia bomba”
O Hospital de Base de São José do Rio Preto é o segundo maior hospital-escola localizado no Brasil, a unidade médica também possui vinculação com o SUS. O valor doado pelos artistas servirá para a reforma, ambientação e custo dos leitos para o SUS. Além da doação de Zé Neto e Cristiano, o Hospital também teve a ajuda do público no Desafio do Bem, que consiste em o competidor enfrentar um touro ou cavalo por um período de oito segundos. Quem fizesse a melhor aposta poderia fazer uma doação para Funfarme, que é um complexo que faz parte do Hospital.