fbpx

Depois de reunião com Bolsonaro, Sorocaba teme ser ‘cancelado’ na web e justifica encontro

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sorocaba – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de participar de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, Sorocaba usou as redes sociais para justificar a reunião, que contou ainda com a presença de artistas como Naiara Azevedo, e o cantor Rick, ex-dupla com Renner. O sertanejo quis se explicar com os seguidores com medo de ser ‘cancelado’ na web.

Em seu perfil no Instagram, o artista postou um vídeo para relatar o motivo do encontro com o presidente.  Na legenda, ele expressou a preocupação. “Antes do cancelamento tem que vir o entendimento! Que Deus abençoe as famílias que dependem do entretenimento para viver!”, escreveu.

Relembre os famosos ‘cancelados’ em 2020

- Continua após o anúncio -

No vídeo, ele explica. “Eu estou passando por aqui para falar de um assunto que está se tornando polêmico na internet. Quero deixar tudo bem explicado”, ressaltou. “Dia 27, na última quarta-feira, ontem, eu e alguns artistas e alguns representantes do entretenimento, fomo a Brasília para um encontro com o Presidente da República, alguns ministros e alguns secretários de governo. Esse encontro foi apolítico. Não fomos para falar de política a gente foi única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento”, contou.

Ele continua. “Para quem não sabe, esse setor engloba um leque de gente desde o car do circo, o técnico do som… E tem muitos profissionais que estão passando por momento muito, muito delicado e sensível. Muito difícil e as pautas debatidas lá foram sobre esse setor. Se a gente vai conseguir êxito ou não, a gente vai saber nos próximos dias. Mas a gente teve que levar as pautas, né?”.

- Continua após o anúncio -

Rafa Kalimann lamenta cultura do cancelamento: “Desnecessário”

Por fim, ele falou da cultura do cancelamento.  “Fiquei muito triste pela galera do cancelamento que não entendeu e que simplesmente viu uma foto do Sorocaba em uma mesa, da Naiara e outros artistas lá com representantes do governo e já saíram tirando  suas conclusões falando várias bobeiras”, frisou. “A turma do cancelamento sem entender o que está acontecendo, já vão cancelando essas bobagens todas. Me cancelaram e cancelaram outros artistas lá, a minha mulher, enfim… Vou ser bem sincero. A gente não está aí para a turma do cancelamento que não entende as coisas e vão falando, aliás, a internet está um ambiente bem hostil ultimamente”, finalizou o artista.

Confira o vídeo:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos