sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Depois de sofrer 14 abortos, modelo comemora a chegada de filhos gêmeos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rosanna Davison com o marido e os filhos gêmeos – Instagram

- Continua após o anúncio -

A frustração de não conseguir segurar uma gravidez até o final foi durante muitos anos um dilema na vida da modelo Rosanna Davison. Por isso, ela comemora a primeira gestação que conseguiu segurar.

Agora, a modelo está comemorando em dose dupla. Ela  usou as redes sociais para celebrar o nascimento dos filhos e mostrar os gêmeos Hugo e Oscar. O gostinho de vitória é especial para Rosanna, que sofreu 14 abortos espontâneos nos últimos anos.

Rosanna é filha do cantor Chirs Burgh e ganhou o título de Miss Mundo em 2003. No Instagram, ela vibrou com a chegada dos filhos gerados por ela mesma. “Nossos lindos e saudáveis gêmeos idênticos Hugo e Oscar chegaram tranquilamente no mundo nessa manhã e nossos corações estão explodindo de amor. E assim, nos tornamos uma família de cinco e nossos sonhos foram realizados”, escreveu na legenda.

- Continua após o anúncio -

Nasce filha da apresentadora Júlia Pereira e Amilcare Dallevo Neto

- Continua após o anúncio -

Rosanna é casada desde 2006 com Wesley Quirke. Em 2019, o casal teve a primeira filha, Sophia, por meio de uma barriga de aluguel. A menina vai completar seu primeiro ano de vida no próximo final de semana.

Em julho, ao dar a notícia da gravidez de gêmeos aos seguidores, ela fez um relato emocionante sobre a dificuldade em conseguir levar uma gestação até o fim.  “Nós estamos em êxtase em aumentar nossa família e para que Sophia tenha irmãos de idade tão próximas a dela. Como eu já havia falado sobre, nós lidamos com 14 abortos nos últimos anos e uma jornada difícil antes de finalmente termos Sophia no último novembro por meio de uma barriga de aluguel”, começou.

Nasce Sophia, neta do sertanejo Chitãozinho

Ela ainda contou que achava que seria impossível gerar seu próprio filho. “Me disseram que eu provavelmente nunca seria capaz de carregar meu próprio filho por uma provável doença no sistema imunológico, que inúmeros tratamentos médicos foram incapazes de curar. Então pra isso acontecer naturalmente e ter gêmeos completamente por acaso é um verdadeiro sonho realizado para nós”, disse na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos