Quelynah/Instagram
Quelynah/Instagram

Uma famosa atriz e cantora desapareceu após dizer a família que passaria a viver nas ruas. Ela participou da série e filme Antônia, da emissora Globo em 2006.

Na tarde desta sexta-feira (08), em uma entrevista ao programa Balanço Geral da Record, a mãe da artista, dona Cleusa, fez um apelo ao apresentador Reinaldo Gottino para ajudar a encontrar a filha, que sofre de depressão e interná-la.

“Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, desabafou a mãe da artista.

A atriz e cantora em questão é Jaqueline Simão de Oliveira, ou Quelynah.

Confira uma foto da artista:

Além da série da Globo, ela também participou do reality A Fazenda, em 2015, seu último trabalho na TV. Desde essa época, ela já fazia uso de antidepressivos.

No Balanço Geral, a mãe dela também revelou o fator que a fez entrar em depressão. Segundo ela, Quelynah não conseguiu recuperar o prestígio dos tempos de Antônia.

Negra Li, que trabalhou ao lado da atriz no seriado, gravou um vídeo e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

“Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”, disse Negra.

Sertanejo revela que teve depressão no auge do sucesso e conta como venceu a doença

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Vários famosos já declararam que passaram por depressão. Um cantor sertanejo revelou que no auge de seu sucesso foi acometido pela doença.

Conhecido internacionalmente graças ao hit “Eu quero Tchu, eu quero tcha”, o cantor e compositor Marcelo Martins, concedeu entrevista à TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, e revelou que teve depressão. Confira os detalhes!

Confira também:

Atriz Carolinie Figueiredo faz desabafo sobre a luta contra a depressão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here