Edson e Deia – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é só alegria! Sua esposa, a jornalista Deia Cypri está grávida da primeira filha do casal, a pequena Bella.

Vale lembrar que o músico já é pai de três filhos e o nascimento da caçula está previsto para o mês que vem – Saiba mais!

O casal anunciou nesta terça-feira (16), através das redes sociais, que hoje será celebrado o chá de bebê de Bella e não esconderam a alegria com o grande momento.

Edson publicou um lindo click ao lado de sua amada, que estava com um vestido branco justinho que marcou bem a sua barriga. Na legenda, ele comemorou o grande dia: “Hoje é dia de festa. Dia do Chá da Bella curtir com os amigos e família esse dia especial”. 

Confira o registro:

Edson e Deia – Reprodução: Instagram

A mais nova mamãe também usou sua rede social para celebrar o chá de sua filha: “E chegou mais um grande dia, hoje o Chá de bebê da nossa Bella. Quanta alegria sentimos em realizar todos os nossos sonhos e desejos. Feliz e muito grata a Deus e todos que estão juntos de nós fazendo todos esses sonhos se tornarem realidade!”, escreveu ela.

Confira o registro:

Edson e Deia – Reprodução: Instagram

Em ambas as publicações, o casal recebeu muitos elogios dos seguidores: “Que foto mas linda!!”, “Que seja um dia inesquecível pra voces….”, “Que foto linda!!!”, “Ain que lindossss”, foram apenas alguns dos elogios.

Sertanejo Edson vai até Orlando realizar o enxoval da filha

Edson e Deia – Reprodução: Instagram

O sertanejo Edson será pai pela quarta vez! O cantor terá a primeira filha com a mulher, a jornalista Deia Cypri.

O casal desembarcou em Orlando para curtir as férias e preparar o enxoval da filha, a  pequena Bella. Eles contaram com a ajuda da experiente personal shopper Melissa Biscoto, que já conhecem há mais de cinco anos.

Nas redes sociais, ambos compartilharam click com seus seguidores. O sertanejo publicou uma foto ao lado de sua amada e da personal. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here