Romulo Estrela – Foto: Globo / Reginaldo Teixeira

Satisfeito com o trabalho em Bom Sucesso, Romulo Estrela vem se destacando nas redes sociais por conta do porte físico. Em matéria recente do GShow, o ator chegou a dizer que não se achava bonito.

No bate-papo com jornalistas nos bastidores da novela, onde o Área Vip marcou presença, o ator voltou a falar sobre a questão. “Eu não me achava bonito, e não me achava mesmo. Bonito é o Rodrigo Hilbert, desculpa, um dos caras mais bonitos que eu já vi na minha vida (risos). O que aconteceu comigo foi uma aceitação. Hoje eu sou satisfeito com o meu corpo, minha estética, com o conjunto da obra”, opina.

Bom Sucesso vem conseguindo uma boa audiência no horário das 19h. “Eu estou muito feliz em estar contando essa história e acho que a gente está contando bem.  Toda essa trama de Bom Sucesso veio num momento em que muitas estão sendo contadas e a nossa tem todos os ingredientes de uma maneira leve, tranquila, que faz a gente ficar com o coração mais puro”, analisa o ator.

+ ‘Bom Sucesso’ acumula maior audiência da década do horário das sete

Quando questionado sobre se Paloma (Grazi Massafera) deve ficar com Marcos ou com Ramon (David Júnior), o ator desconversa. “Ele tem uma paixão enorme pelo pai, uma paixão enorme pela literatura. Um cara muito intenso também. E quando ele encontrou essa mulher e sentiu que ela tinha uma coisa meio diferente, naturalmente essa forma de amar, de querer e de se relacionar, que é muito intensa, aconteceu com a Paloma”, ressalta.

O charme do Marcos vem emprestado do próprio ator.  “Esse personagem é diferente de tudo que eu já fiz nos meus últimos trabalhos, eu procurei ser um pouco mais tranquilo, emprestar um pouco mais do Rômulo. Eu sou um cara muito alegre, muito feliz, eu acho que o Marcos é assim também, trocamos figurinhas. Eu não sou um cara tão galanteador como o Marcos, mas eu emprestei e somei essa coisa de conquistador que o personagem tem, essa alegria. Eu consegui emprestar características minhas pro que eu acho que são características do Marcos”, analisou o ator,  que também se inspirou em personagens da ficção. “As referências vieram da literatura, o próprio Peter Pan é uma referência pra mim. A gente queria imprimir isso, essa coisa mais ‘ele não cresce’”, disse.

O corpinho que vem levando a mulherada a loucura nas redes sociais, exige um certo esforço, mas nada que seja um problema para o ator. “O fato de fazer atividade física pra ficar sarado depende muito do que o personagem exige. Eu acabei de fazer Ilha de Ferro, eu tava mais pesado e com outro corpo. No meio do processo, eu entendi que eu iria fazer (na novela) um cara praiano, que pesca e tal. Eu vejo meu corpo como um instrumento de trabalho, porque a mídia consome isso, e pra mim tá tudo certo. Não é um problema falar disso nesse lugar”, conta.

O novo galã da TV Globo é um maranhense genuíno, nascido em São Luís, estado do qual diz se orgulhar. “Eu sinto que existe um orgulho muito grande, porque não é uma coisa comum você ter um nordestino nesse lugar”, comemora.

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here