
A influenciadora digital Viih Tube virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 27 de junho, após mostrar sua mais nova aquisição de alto padrão. A esposa do ex-BBB Eliezer investiu pesado em um carrão importado de luxo, avaliado em aproximadamente R$ 1,4 milhão.
+ Eliezer rebate insinuações de que casou com Viih Tube por interesse
Acostumada a compartilhar cada detalhe de sua rotina com os seguidores, a mãe da pequena Lua exibiu o novo veículo em vídeos publicados nas redes sociais. Em tom descontraído, Viih Tube demonstrou surpresa com o tamanho do carro e brincou que arrumou um novo problemão, uma vez que encontrar vaga para estacionar será difícil de agora em diante.
Apesar da empolgação inicial, a influenciadora passou a ser alvo de críticas. Em meio aos inúmeros comentários em sua publicação no Instagram, surgiram acusações de ostentação por parte de alguns internautas, que questionaram a necessidade de expor bens de alto valor nas redes sociais.
Outros comentários foram além e colocaram em dúvida o mérito da conquista de Viih Tube. Nesse sentido, alguns haters insinuaram que ela não precisaria se esforçar para ganhar dinheiro, sugerindo que sua fortuna teria vindo de maneira fácil devido à fama nas redes sociais.
Atenta ao que circula em suas redes, Viih Tube não deixou as críticas sem resposta. A influenciadora fez questão de rebater um dos comentários negativos, ironizando a ideia de que sua vida não exige esforço ou dedicação.
+ Viih Tube e Eliezer celebram sete meses de Ravi
Ela destacou que trabalho duro não se resume a acordar de madrugada para pegar ônibus ou metrô rumo ao emprego. Segundo Viih Tube, embora não leve uma rotina como a da maioria dos trabalhadores, lida diariamente com compromissos intensos à frente de quatro empresas e outras responsabilidades que, segundo ela, muitos sequer imaginam. Por isso, se vê merecedora de todas as conquistas que alcançou.
+ Viih Tube se despede e lamenta triste perda: ‘Descanse em paz’
“Eu acho engraçado como vocês acham que é fácil [risos]. Não é porque não pego 3 ônibus, metrô, acordo 4 da manhã. Que é fácil, trabalho muito, tenho 4 empresas e algumas que vocês nem conhecem. Então eu mereço muito tudo que tenho [sic]”, disparou.
Colaborou: Henrique Furtado