Xuxa – Instagram/Reprodução

Tá pegando fogo! Sem papas na língua, a apresentadora e rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, soltou o verbo e falou sobre a recente harmonização facial de sua ex-paquita, Andréa Sorvetão.

Xica, você é linda sempre. Mas não gostei, não. Tá sem expressão. Você gostou?”.

O comentário da rainha dos baixinhos chocou os seguidores, que dispararam: “Deveria chamar no inbox para expor esse tipo de opinião, você foi indelicada”“Agora eu ri, viu Xuxa? Você é demais. Também sou assim, na lata”“Amo seu lado verdadeiro” “Que feio, Xuxa! Sinceridade demais em público não pega bem! Repensa aí”.

Andréa, então, defendeu seu procedimento no rosto: “Xú, ainda estou inchada. Quinto dia só. Daqui a 10/15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada. Depois vou fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox. Mas vai ficar bom, calma”.

Veja: 

Antes e depois 

Você leitor já vem acompanhando aqui no seu Área Vip, e percebendo que a cada semana, um novo artista surge com a aparência diferente. Mas, é basicamente isso mesmo. A onda da harmonização facial tomou conta das celebridades, e têm “emocionado” Gretchen, que é tão criticada por já ter passado inúmeras vezes pela mesa cirúrgica.

Desta vez, Andréa Sorvetão foi mais uma a passar pelo procedimento, e de verdade surpreendeu os seguidores com a mudança radical no visual, em click publicado… Leia mais! 

Falando da ex-paquita 

Segundo informações do portal “UOL”, Xuxa, Meneghel, assim como outras Paquitas, não mantém mais contato com Ana Paula Almeida.

Foi a própria  rainha dos baixinhos que confirmou o afastamento.

“Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras Paquitas. E ela sabe o porquê“, disse a contratada da Record durante a inauguração de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo.

Recentemente a ex Paquita Ana paula, acusou o então na época, marido José Roberto Barbosa de agressão; na ocasião, chegou a conseguir uma medida protetiva contra ele… Leia mais! 

Veja também: 

Triste, Xuxa lamenta o desrespeito das pessoas na web; Confira o desabafo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here