Xuxa / Reprodução: Instagram

Comentários do tipo: “Nossa, como você está velha!” ao postar uma foto sem maquiagem em sua rede social já estão se tornando uma constante na vida da eterna Rainha dos Baixinhos e de tantas outras celebridades.

Aos 56 anos, Xuxa acaba lendo esse tipo de comentário de seus próprios seguidores “quando aparece sem maquiagem”, enfatiza.

A apresentadora está de volta às telinhas a partir dessa quarta-feira (03), no comando do reality ‘Dancing Brasil 5’ veiculado pela emissora Record.

Novamente, ela irá dividir a apresentação do programa junto ao seu namorado, o ator Junno Andrade, com quem está há quase 7 anos.

Xuxa revela que o casal acaba discutindo a relação nos bastidores do programa, principalmente, pois na temporada anterior, Junno Andrade teve que começar a chamar a namorada por Xuxa, assim como os outros colegas de trabalho, que já tinham seus apelidos.

Mas e os comentários maldosos?

Xuxa encontra-se em ótima forma e momento. Afirma não ter nenhum cuidado especial para manter a forma e a alegria. À revista Quem, disse que: “Não bebo e não fumo. E só como comidinha vegana e tenho muito amor do Ju”, contando seu segredo para manter uma imagem tão bonita e positiva.

Xuxa condena a forma como a sociedade cobra as mulheres, e ainda cita sua teoria de que foram elas mesmas quem criou essas amarras: “A gente vê o homem quanto mais velho mais bonito, cabelo branco é legal, envelhecer é legal. Talvez a gente tenha feito isso, não venha do homem. Nós fomos acostumadas desse jeito, a gente tem que estar sempre bem arrumada, não pode envelhecer, a gente pinta o cabelo para não aparecer o cabelo branco. Eu já acho que a gente tem que fazer o que a gente quer. Mesmo que incomode algumas pessoas – ou muitas – a gente tem que ser feliz”, reportou à revista Quem.

Sobre ideologias

A apresentadora Xuxa não concorda com pessoas que levantam bandeiras, não considera isso certo.

Porém, ela explica: “É até bom eu esclarecer isso agora para não ficar ruim e contra algumas pessoas que levantam a bandeira do feminismo. Quem quiser ter cabelinho embaixo do braço, tenha; quem quiser ter cabelo branco, tenha; quem quiser ter o cabelo preto, pinte. Eu acho que as pessoas têm que ser felizes. Não concordo com alguns exageros que algumas mulheres estão fazendo hoje em dia. Não concordo com essa deformidade que às vezes aparece em algumas pessoas. Mas se aquela pessoa que botou um monte de coisa no corpo e no rosto está feliz, tudo bem. É uma questão de opinião”, arrematou.

Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, Xuxa enfatiza o quanto se entristece com o comportamento das pessoas nas redes sociais, que demonstram ódio, amargura e desrespeito.

“Com as mídias vejo que as pessoas estão amargas e bastante desrespeitosas. Quando eu apareço sem maquiagem, falam: ‘nossa, como você está velha! E esse cabelo? Não vai ter mais jeito, não vai deixar crescer?’ São umas coisas absurdas. Eu fico imaginando elas escrevendo do outro lado, colocando todo ódio delas em cima de uma coisa que está me fazendo muito bem. Acho que as pessoas têm que respeitar a minha vontade e a vontade dos outros. Isso vem de uma coisa que está muito no ar agora, as pessoas estão se machucando muito, tentando ver alguma maneira de machucar as outras. Se a pessoa está gorda, se está magra demais, se está velha, se está com o cabelo curto, elas querem que as pessoas estejam do jeito que elas querem. As pessoas têm que fazer o que elas quiserem para ser felizes. Essa é a bandeira que eu levanto”, conscientiza a eterna Rainha dos Baixinhos.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here