Devido a complicações da Covid-19, Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, volta a ser internado

O cantor foi internado hoje, devido a complicações do Covid-19 em Rio Preto, no interior de SP, onde mora

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Devido a complicações da Covid-19, Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, volta a ser internado - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Devido a complicações da Covid-19, Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, volta a ser internado – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24), devido a complicações do Covid-19 em Rio Preto, interior de São Paulo, onde mora. Sendo assim, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla, que afirmou que o cantor passa bem. Desse modo, vale lembrar que o cantor havia sido diagnosticado com a doença há uma semana.

+Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia alta hospitalar da esposa após Covid-19: “Foram dias de angústia”

Além de Cristiano, sua família também contraiu a doença

Segundo as informações do colunista Leo Diaz, além de Cristiano, também foram contaminados sua esposa, Paula Vaccari, seus dois filhos, Pietra e Cristiano, e sua sogra, Cidinha Silva, que também está internada.

- Continua após o anúncio -

Por fim, na última quarta-feira (17), o sertanejo havia feito um desabafo em seu Instagram. ”A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento.”, disse ele na ocasião.

+Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, surpreende ao revelar que família está doente

Mais detalhes, relembre

- Continua após o anúncio -

Recentemente ele comemorou, a alta médica da mulher, Paula Vaccari, que estava internada tratando da Covid-19, no Hospital de Base, de São José do Rio Preto (SP).

Na ocasião, ele compartilhou um vídeo em que mostra o momento em que a busca no hospital e ela encontra com os filhos Pietra, de 3 anos, e Cristiano, de 1 ano, já em casa. Por fim, nas imagens, é possível vê-la empolgada dando um abraço nos pequenos.

Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando ‘cadê a Paula’ e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória! E logo sei que voltaremos pra buscar sua mãezinha, meu amor.“, escreveu na legenda.

Confira:

Esposa de Zé Neto quebra o silêncio sobre gravidez

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos