fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Di Ferrero revela que sofreu acidente: “Uma gritaria”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Di Ferrero / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Di Ferrero relembrou uma situação inusitada que ocorreu na época em que ele ainda fazia parte da banda NX Zero. Em entrevista, o músico relatou que sofreu um acidente em uma rodovia bastante movimentada de São Paulo.

“Já sofri alguns acidentes. Sabe que eu até dirigo bem devagar por conta disso? Por que eu sempre tô meio avoado no trânsito, fazendo música, cantando, já fiz várias músicas no trânsito. Mas teve um, Fátima, que foi…eu estava indo fazer um show, bem lá no começo, em Santos, então pra quem conhece mais ou menos São Paulo tem uma avenida gigante chamada Imigrantes que desce ali da Serra, e essa coisa de seguir um carro, né, tava seguindo um carro, e aí eu lembro que é uma pista que você anda rápido e tal, e aí a gente seguindo o carro ele ia pra esquerda ia pra direita, e uma hora ele saiu da pista rápida da esquerda e voltou, e na hora que a gente voltou veio um outro carro muito rápido e bateu na gente muito forte”, contou ele em participação no programa ‘Encontro’, da Rede Globo.

+Di Ferrero fala se aceitaria um convite para o BBB e revela disputa saudável com a esposa

- Continua após o anúncio -

O cantor ainda comentou que o carro quase caiu da ponte no qual ficou parado. “Eu lembro que a gente tava numa ponte, um pneu estourou, foi uma gritaria dentro do carro. E aí o carro virou de lado, quase caiu da ponte, e parou na avenida. A gente teve que sair rápido do carro porque senão vinham outros e batiam”.

+Di Ferrero encontra cobra em casa e pede ajuda

- Continua após o anúncio -

No entanto, uma situação inusitada aconteceu ainda naquele dia. “Eu tô dando risada porque hoje é engraçado, mas do carro que bateu na gente, a mais de 100 por hora, desceram três caras, gigantes, fortes, uns com quimono ainda, porque o cara tinha acabado de ser campeão paulista de jiu-jitsu. Então a gente saiu tonto de uma batida, a hora que eu levantei eu vi três caras vindo pra dar porrada na gente depois de bater, foi uma loucura assim”, completou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos