Sara Costa – Reprodução: Instagram

Se tem uma coisa legal da semana do Dia das Mães, e até no próprio dia, são as declarações e os clicks compartilhados de diversas mamães orgulhosas e claro, dos filhos para as suas progenitoras. Recentemente, quem babou em seus herdeiros, foi Sara Costa a irmã do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Em seu Instagram, ela que é mãe do Victor e da pequena Valentina, encantou seus mais de 220 mil seguidores ao exibir um lindo ensaio fotográfico que realizou com eles, para celebrar esse dia tão especial. Ao legendar a publicação, Sara se derreteu pelos filhos, que surgiram super sorridentes nas fotos.

“Então Deus me fez mãe e foi assim que conheci o grande amor da minha vida❤️❤️Gratidão a Deus pela família que ele me deu faltou meu amor @caeta te amamos”, escreveu ela, que em seguida marcou a profissional responsável pelas fotos.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela família: “Família linda Deus abençoe vcs”, “Parabéns um feliz dia das mães pra vc”, “Belas fotos”, “Mais são lindos deus abençoe sua família”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Sertanejo Eduardo Costa presta linda homenagem para a irmã

Eduardo e Sara Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem para a irmã, Sara Costa, que se casou recentemente.

No click postado no Instagram neste último dia 04, ele falou do amor que sente por ela, falou dos sobrinhos, e claro, como todo irmão, fez brincadeiras. Além disso, o sertanejo também revelou que anda bastante apegado a família nos últimos tempos. Saiba mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here