MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Diagnosticada com alopecia, Gretchen mostra o antes e depois após longo tratamento

Gretchen surgiu sem lace no cabelo para mostrar aos seguidores o atual estágio do tratamento contra a alopecia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gretchen
Gretchen – Foto: YouTube

Gretchen revelou recentemente aos seus seguidores o diagnóstico de um quadro de alopecia. A eterna Rainha do Rebolado sofria com áreas específicas em seu couro cabeludo onde os fios simplesmente não cresciam. A situação trouxe um considerável incômodo para a esposa do saxofonista Esdras, motivo pelo qual decidiu se submeter a um tratamento estético.

- Continua após o anúncio -

Sempre muito transparente com seus seguidores, Gretchen retornou às redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 10 de novembro, para compartilhar com seus admiradores o resultado de todo o tratamento. Em uma publicação na função Stories do Instagram, a dançarina apareceu sem lace, evidenciando o verdadeiro estado de seu couro cabeludo após uma série de intervenções com os profissionais que a acompanham neste processo.

A Fazenda 15: Jenny fala sobre aproximação com Gretchen

Na conversa com os seguidores, Gretchen quis saber se eles se lembravam da situação de seu couro cabeludo há alguns meses atrás. Contente com o resultado, a celebridade reforçou que naquele momento estava sem o lace no cabelo, mostrando o verdadeiro estágio dos seus fios após se submeter ao tratamento estético, o qual se mostrou bem-sucedido. “Lembram que eu não tinha mais nada de cabelo? Esse aqui é meu cabelo verdadeiro, dá uma olhadinha…”, interagiu com o público.

- Continua após o anúncio -

Jenny desabafa sobre Gretchen após ser eliminada de ‘A Fazenda 15’: “Mãe de mídia”

A mãe do vereador Thammy Miranda explicou para seus seguidores que o tratamento incluiu dermopigmentação, além de aplicações de injeções no couro cabeludo. Com os fios recuperados, Gretchen brincou ao dizer que já era possível até fazer topete com seu cabelo natural. O aspecto vermelho na pele, segundo ela, diz respeito à recente aplicação das injeções, e em breve a coloração normal deve ressurgir. “Fora a dermopigmentação, estou fazendo um tratamento com injeções. Recuperei meu cabelo, estou até fazendo topete. A parte vermelhinha atrás é porque ela acabou de aplicar”, explicou a dançarina.

Gretchen
Gretchen – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!