sábado, 31 de julho de 2021

Últimas

Diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação: ”Já posso dar pequenos passeios”

Segundo a própria, apresentadora se recupera bem

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação: ''Já posso dar pequenos passeios'' - Foto: Reprodução/Instagram
Diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação: ”Já posso dar pequenos passeios” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Através de um post em seu perfil no Instagram, Fátima Bernardes revelou o diagnóstico de câncer na última quarta-feira (02). Na ocasião, a apresentadora deixou os seguidores comovidos. Mas segundo a jornalista, o câncer está em estágio inicial e foi descoberto através de exames de rotina. Na tarde dessa sexta-feira (18), ela falou sobre sua recuperação também por meio das redes sociais.

+Apesar da data de retorno de Fátima Bernardes não ser divulgada, Patrícia Poeta diz: ”já, já estará de volta”

Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação, após cirurgia de retirada do tumor

Em suma, a apresentadora, que está em tratamento para um câncer no útero, contou que as notícias são boas. De acordo com a própria, ela já foi liberada pelos médicos para dar pequenos passeios pelo condomínio. ”Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos.”, revelou a princípio.

- Continua após o anúncio -

Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos.”, agradeceu por fim na legenda de uma foto onde aparece abraçada com o namorado, Túlio Gadêlha.

+Após Fátima Bernardes ser diagnosticada com Câncer no útero, Túlio Gadelha também descobre doença

- Continua após o anúncio -

Confira (Passe para o lado):

Saiba mais detalhes

Além disso, a apresentadora de 58 anos de idade está afastada do ‘Encontro’ da Rede Globo para cuidar da saúde. Aliás, ela anunciou o diagnóstico de câncer no dia 2 de dezembro deste ano (2020), por meio de suas redes sociais em primeira mão. Enfim, ela também passou por uma cirurgia recentemente para retirada do tumor e garante que está tudo indo bem. Enquanto que Túlio, por sua vez, se recupera de uma pneumonia.

Fátima Bernardes passa por cirurgia pra retirada de câncer e se recupera bem

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos