Diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação: ”Já posso dar pequenos passeios”

Segundo a própria, apresentadora se recupera bem

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação: ''Já posso dar pequenos passeios'' - Foto: Reprodução/Instagram
Diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação: ”Já posso dar pequenos passeios” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Através de um post em seu perfil no Instagram, Fátima Bernardes revelou o diagnóstico de câncer na última quarta-feira (02). Na ocasião, a apresentadora deixou os seguidores comovidos. Mas segundo a jornalista, o câncer está em estágio inicial e foi descoberto através de exames de rotina. Na tarde dessa sexta-feira (18), ela falou sobre sua recuperação também por meio das redes sociais.

+Apesar da data de retorno de Fátima Bernardes não ser divulgada, Patrícia Poeta diz: ”já, já estará de volta”

Fátima Bernardes fala sobre sua recuperação, após cirurgia de retirada do tumor

Em suma, a apresentadora, que está em tratamento para um câncer no útero, contou que as notícias são boas. De acordo com a própria, ela já foi liberada pelos médicos para dar pequenos passeios pelo condomínio. ”Já estou liberada pra dar pequemos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos.”, revelou a princípio.

- Continua após o anúncio -

Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e – com a praia completamente deserta – tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos.”, agradeceu por fim na legenda de uma foto onde aparece abraçada com o namorado, Túlio Gadêlha.

+Após Fátima Bernardes ser diagnosticada com Câncer no útero, Túlio Gadelha também descobre doença

- Continua após o anúncio -

Confira (Passe para o lado):

Saiba mais detalhes

Além disso, a apresentadora de 58 anos de idade está afastada do ‘Encontro’ da Rede Globo para cuidar da saúde. Aliás, ela anunciou o diagnóstico de câncer no dia 2 de dezembro deste ano (2020), por meio de suas redes sociais em primeira mão. Enfim, ela também passou por uma cirurgia recentemente para retirada do tumor e garante que está tudo indo bem. Enquanto que Túlio, por sua vez, se recupera de uma pneumonia.

Fátima Bernardes passa por cirurgia pra retirada de câncer e se recupera bem

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos