MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Diagnosticado com Covid-19, ex-namorado de Maraisa tem melhora e recebe alta

Fabricio Marques, ex-namorado de Maraisa, dupla de Maiara, foi internado após ter testado positivo para Covid-19, o novo Coronavírus.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Diagnosticado com Covid-19, ex-namorado de Maraisa tem melhora e recebe alta - Foto: Reprodução/Instagram
Diagnosticado com Covid-19, ex-namorado de Maraisa tem melhora e recebe alta – Foto: Reprodução/Instagram

Como anteriormente noticiamos aqui em seu Área VIP, Fabricio Marques, ex-namorado de Maraisa, dupla de Maiara, foi internado após ter testado positivo para Covid-19. Desse modo, o artista foi hospitalizado no último sábado. No entanto, felizmente, o cantor sertanejo, duo de Henrique, já recebeu alta hospitalar.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais detalhes do estado de saúde do ex namorado de Maraisa, Fabricio Marques

Sendo assim, de acordo com o próprio artista, após passar seis dias internados em decorrência do novo Coronavírus em um hospital em Goiânia, ele já está voltando para casa. Em suma, as boas novas foram contadas pelo famoso através de um vídeo postado por ele em seu Instagram oficial. ”Fala galerinha do mundo digital…passando aqui pra avisar vocês que estou indo para casa.”, disse ele a princípio, feliz.

+Sertaneja Maraísa termina namoro com Fabrício Marques

Confira:

- Continua após o anúncio -

No início da tarde dessa quinta-feira (10), Fabrício relata: ”Graças a Deus e as orações de vocês, estou me recuperando e quero agradecer todo o carinho e energia positiva que vocês enviaram para mim.”, agradece na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Por fim, o famoso ainda agradece a toda a equipe médica que cuidou dele: ”Aproveito para mandar um abraço carinhoso para toda equipe médica que cuidou de mim, que Deus abençoe nossos profissionais de saúde, que são anjos na terra. Gente, fiquem com Deus e vamos ter cuidado! Essa doença é muito séria.”, pontua enfim.

Relembre

Anteriormente, em conversa com o jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes de como estava sendo sua luta contra a doença que já matou mais de 16 mil brasileiros. ”Estou internado pelo décimo quinto dia (completados na última terça-feira), enfrentando essa doença. Uma doença que não escolhe se você é atleta, se você é velho ou novo. Mas é o décimo quinto dia de luta. E, com certeza, eu vou passar por ela.”, afirmou confiante na época.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!