fbpx

Diagnosticado com Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo ”Carrapicho”, já respira normalmente

Famoso foi hospitalizado no dia 5 de janeiro, depois de sentir febres e dores no corpo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Diagnosticado com Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo ''Carrapicho'', já respira normalmente - Foto: Reprodução/Instagram
Diagnosticado com Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo ”Carrapicho”, já respira normalmente – Foto: Reprodução/Instagram

Como anteriormente já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, Zezinho Corrêa, vocalista do grupo ”Carrapicho”, estava intubado na UTI de um hospital particular em Manaus. De acordo com as informações da Quem, o músico foi diagnosticado com Covid-19 no início do ano. Sendo assim, o famoso havia se sentindo mal com sintomas como: febre e dores no corpo. Por fim, neste domingo (24), a assessoria de imprensa do artista atualizou seu quadro de saúde.

+Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do Grupo Carrapicho tem atualizado seu estado de saúde

Quadro de saúde de Zezinho Corrêa, sucesso dos anos 90, é atualizado

Em suma, aos 69 anos de idade, Zezinho Corrêa, infelizmente, permanece internado. Mas de acordo com José Rodrigues Pacheco, assessor de imprensa do artista, ele está respondendo bem ao tratamento. “Ele está bem melhor, tiraram os tubos e ele está respirando normalmente, se recuperando aos poucos. A cada dia melhora um pouco.“, garantiu a princípio o assessor em entrevista concedida à Revista Quem.

+Estado de saúde de cantor Zezinho do grupo Carrapicho é grave

Sem previsão de alta médica

Além disso, o assessor do artista que fez sucesso nos anos 90 na Europa e Brasil com o hit ”Tic Tic Tac”, explicou que ele não está mais intubado. No entanto, o musico precisou passar por uma  traqueostomia para ter uma evolução mais rápida. “Ainda não há previsão de alta, mas ele deve ficar mais um tempo internado para se recuperar. Ele está tendo pequena melhora aos poucos.“, informou por fim José. Aliás, o artista está em processo de desmame da sedação e das medicações e ainda conta com suporte de oxigênio, para dar suporte de ventilação extra.

Relembre

Enfim, o famoso foi hospitalizado no dia 5 de janeiro, depois de sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Desde o diagnóstico do novo Coronavírus, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. Já no dia 7, precisou ser transferido para a UTI, onde foi intubado.

Cantor do Grupo Carrapicho está intubado na UTI com Covid-19

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos