fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Covid-19, Zezinho Corrêa, vocalista do Grupo Carrapicho tem atualizado seu estado de saúde

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zezinho Correa foto reprodução Instagram
Zezinho Correa /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Zezinho Corrêa, 69 anos, infectado com o novo coronavírus, continua internado em Manaus.

O vocalista do grupo Carrapicho está na UTI do Hospital Samel em Manaus, e intubado, após testar positivo para a Covid-19.

+Cantor do Grupo Carrapicho está intubado na UTI com Covid-19

- Continua após o anúncio -

A assessoria de imprensa do cantor, que ficou conhecido nacionalmente após o hit ‘Tic Tic Tac’ explodir em todo Brasil, nos anos 80 chegando a vender mais de 15 milhões de discos principalmente na França, revelou que sua saúde continua preocupando.

Ele ainda está em estado grave, porém estável, disse o assessor que ainda completou, “E ele está respondendo superbem. Continuamos orando”, disse o assessor de Zezinho.

- Continua após o anúncio -

O artista sentiu febre e dores no corpo na segunda-feira (4) passada e se submeteu a exame para diagnóstico do coronavírus, que apontou positivo para a doença. Quatro dias depois, já na sexta-feira (8), foi divulgado um comunicado sobre o quadro de saúde do artista no Instagram.

+Marcelo D2 testa positivo para a covid-19

Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa.”

Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico.  “Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”.

“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação.”

+Eva Wilma é internada em São Paulo com quadro de pneumonia

Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos