fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Dias antes de sua morte, Maradona teria batido a cabeça, segundo advogado

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dias antes de sua morte, Maradona teria batido a cabeça, segundo advogado - Foto: Reprodução/Instagram
Dias antes de sua morte, Maradona teria batido a cabeça, segundo advogado – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A polêmica sobre a morte de Diego Maradona acaba de ganhar mais um capítulo. Recentemente, depoimentos de enfermeiras e de pessoas que estavam próximas ao ex-camisa 10 dias antes da morte do ídolo argentino têm revelado situações anormais durante o tratamento. Rodolfo Baqué, advogado da enfermeira Dahiana Madrid, afirmou que o ex-jogador caiu e bateu a cabeça uma semana antes de morrer.

Ídolo argentino, Maradona, teria sofrido acidente dias antes de sua morte

‘Poucos dias antes de morrer, Maradona caiu e bateu com a cabeça. O golpe não foi maior, mas acertou do lado direito, o oposto da operação.’‘, conta a princípio o advogado. ”Foi imediatamente atendido. Ninguém chamou a clínica, talvez por decisão de Maradona.”, disse por fim Baqué, em seu depoimento, publicado pelo jornal ‘As’.

Além disso, o advogado também relatou que Maradona se recusava a receber a enfermeira e questionou se ele tinha condições psicológicas de tomar decisões sobre o tratamento proposto.

- Continua após o anúncio -

Ele não estava em condições de decidir. Passava três dias trancado no quarto, sem nem assistir televisão…”, revelou. ”Maradona poderia ter ficado na clínica mais luxuosa do mundo e estava em um lugar inválido. Se ele não estivesse lá, ele provavelmente não estaria morto hoje.”, acredita Baqué.

Saiba mais

Enfim, a investigação sobre a morte de Maradona, na última quarta-feira, ainda está em andamento. Aliás, o médico pessoal do ex-jogador, Leopoldo Luque, foi acusado formalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

- Continua após o anúncio -

Logo após se ver envolvido em uma investigação por negligência na morte do ex-jogador, o médico falou sobre o assunto em entrevista à TV argentina neste domingo (29). O neurocirurgião se defendeu das acusações de negligência no tratamento dado pela operação no cérebro no início de novembro. Depois de busca a apreensão de documentos, computadores e cinco celulares na sua casa e clínica, ele questionou a opinião de quem levanta dúvidas sobre o socorro imediato ao ídolo argentino. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos