Portal MSN

Dias antes de sua morte, Maradona teria batido a cabeça, segundo advogado

Recentemente, depoimentos de enfermeiras e de pessoas que estavam próximas a Maradona, veio uma revelação supreendente sobre sua morte.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dias antes de sua morte, Maradona teria batido a cabeça, segundo advogado - Foto: Reprodução/Instagram
Dias antes de sua morte, Maradona teria batido a cabeça, segundo advogado – Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica sobre a morte de Diego Maradona acaba de ganhar mais um capítulo. Recentemente, depoimentos de enfermeiras e de pessoas que estavam próximas ao ex-camisa 10 dias antes da morte do ídolo argentino têm revelado situações anormais durante o tratamento. Rodolfo Baqué, advogado da enfermeira Dahiana Madrid, afirmou que o ex-jogador caiu e bateu a cabeça uma semana antes de morrer.

- Continua após o anúncio -

Ídolo argentino, Maradona, teria sofrido acidente dias antes de sua morte

‘Poucos dias antes de morrer, Maradona caiu e bateu com a cabeça. O golpe não foi maior, mas acertou do lado direito, o oposto da operação.’‘, conta a princípio o advogado. ”Foi imediatamente atendido. Ninguém chamou a clínica, talvez por decisão de Maradona.”, disse por fim Baqué, em seu depoimento, publicado pelo jornal ‘As’.

Além disso, o advogado também relatou que Maradona se recusava a receber a enfermeira e questionou se ele tinha condições psicológicas de tomar decisões sobre o tratamento proposto.

Ele não estava em condições de decidir. Passava três dias trancado no quarto, sem nem assistir televisão…”, revelou. ”Maradona poderia ter ficado na clínica mais luxuosa do mundo e estava em um lugar inválido. Se ele não estivesse lá, ele provavelmente não estaria morto hoje.”, acredita Baqué.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Enfim, a investigação sobre a morte de Maradona, na última quarta-feira, ainda está em andamento. Aliás, o médico pessoal do ex-jogador, Leopoldo Luque, foi acusado formalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Logo após se ver envolvido em uma investigação por negligência na morte do ex-jogador, o médico falou sobre o assunto em entrevista à TV argentina neste domingo (29). O neurocirurgião se defendeu das acusações de negligência no tratamento dado pela operação no cérebro no início de novembro. Depois de busca a apreensão de documentos, computadores e cinco celulares na sua casa e clínica, ele questionou a opinião de quem levanta dúvidas sobre o socorro imediato ao ídolo argentino. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!