TV Globo / João Miguel Júnior

Fani Pacheco assumiu para Iris Stefanelli em um programa de TV que ficou com Alemão após o fim do BBB7. Diego começou a receber mensagens de que ele havia traído Siri e resolveu se manifestar.

Diego Alemão declarou em seu Twitter que nunca traiu sua ex Íris Stefanelli: “Nunca fui de ficar em cima do muro mesmo então segura a sua bomba aí. Nunca enquanto namorei dona Íris Stefanelli a traí com Fani Pacheco”.

“Só sei que 4 anos e meio depois elas ainda não se entenderam e qualquer coisa que eu fale vai sobrar para mim rsrsrsr inacreditavel. Agradeço as duas se puderem se atracar sem me colocar no meio. De verdade, chega né, estou namorando e feliz, passado não se muda, futuro sim”, escreveu o ex-BBB.



6 COMENTÁRIOS

  1. Alemão e siri, verdadeiramente se amaram, mas o orgulho faz com que se afastem um do outro. è uma pena, pois um amor como esse só a história de
    Romeu e Julieta, amor para sempre…sempre.

  2. Para mim o bbb7 foi o melhor, teve boa disputa, o melhor romance de todos e foi muiiiito engraçado. Adoro a Iris, admiro o Alemao, mas tenho a impressao que o Alemao, que peitou tudo e todos dentro do programa pela Iris, nao teve coragem de faze-lo aqui fora, perante a midia, a familia e os amigos, afinal a Iris esta longe se ser essa mulher moldada pela midia que vemos hoje em dia. É complicado julgar, mas acho q o Alemao nao se empenhou muito em valorizar a Iris, e pelo que ela mostra…..nao tem volta, a bichinha é dura na queda…pena ter acabado assim, acabar é normal, o chato é a incerteza se foi real da parte dele. No mais felicidade aos dois!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here