Franciele e Diego - Reprodução/Instagram
Franciele e Diego – Reprodução/Instagram

Diego Grossi, que semana passada causou polêmica no reality de casais, o “Power Couple“, nesta última quinta-feira (24), em seu Instagram, se declarou para a sua esposa, Franciele Grossi. Eles, vale dizer, se conheceram no reality “Big Brother Brasil”.

Em uma galeria de fotos, onde aparece abraçado com a amada, Diego escreveu: “Não importa o que falam, ou o que digam, nosso amor vai muito mais além. ❤️ pois o amor pode melhorar tudo nessa vida, juntos e sempre! Aprender com os erros. ?? #casalfrangopower #powercouple #powercouplebrasil #deusnocomando #segueavida #perseveranca”.

Veja abaixo!

Em seguida, Diego publicou um vídeo, mostrando a surpresa que preparou para Franciele, em um restaurante. “Nosso amor é muito mais do que isso, nós sabemos o que somos, te amo meu amor @francielegrossi só uma de muitas que estão por vir, temos muito mais momentos felizes em nossas vidas, Deus no comando. Obrigado @lapergolettaristorante #casalfrangopower #amordeverdade #segueavida #romance #jantaruzdevelas #teamo #donossojeito #frangoforever”, escreveu ele na legenda.

Confira o vídeo abaixo!

E para finalizar o dia com chave de ouro, Diego e Franciele foram juntos para a Arena Corinthians, onde curtiram o jogo do Timão.

Confira o click do casal!

Expulso de reality

Semana passada, Diego foi expulso do “Power Couple”, na Record TV, após ameaçar o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, teria acontecido no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados…Saiba mais!

Leia também:

Ana Paula Renault comemora expulsão de Diego do “Power Couple”

Após expulsão de reality, Diego Grossi chama D’Black de trouxa – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here