Power Couple Brasil / TV Record
Power Couple Brasil / TV Record

Um casal foi retirado do reality “Power Couple Brasil“, pela direção da atração, após a integridade física de um dos participantes ser ameaçada. Tudo aconteceu na noite desta última sexta-feira (18).

Segundo Mauricio Stycer, o participante Diego Grossi ameaçou o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, teria acontecido no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados.

Na volta para a mansão, dentro da van que os transportavam, Diego acabou discutindo com Anderson, inicialmente, era apenas por conta do trajeto feito pelo motorista, mas, logo a discussão ficou séria, porém, não chegou a acontecer uma agressão física.

Diego não só ameaçou Anderson na van, como também dentro da casa onde acontece o reality. “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”, disse ele. Marlon então, segurou o ex-BBB e evitou ele de agredir o empresário.

Segundo Marlon, ele fez tanto esforço para evitar que algo de sério acontecesse, ao segurar Diego, acabou deslocando o seu ombro. Diego, por sua vez, disse que foi agredido por Anderson.

Nas regras do reality, a retirada do participante do jogo pode acontecer mesmo que não haja uma agressão física, havendo também uma ameaça a integridade física de alguém, já justifica o afastamento do casal.

Toda a confusão, e a saída de Diego e Franciele do reality, irá ao ar na próxima segunda-feira (21), às 22h30, logo após o “Jornal da Record”, sob o comando de Gugu Liberato.

Bate-boca

Power Couple - Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)

No início da semana, o reality exibiu mais uma noite de prova entre casais, que culminou em mais um acalorado episódio de discussão protagonizado por Diego e Franciele. As palavras trocadas tiveram tamanha agressividade que acabaram deixando o apresentador constrangido…Leia mais!

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Confira também:

Reality “Power Couple” causa polêmica na web

Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?



20 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem a atitude da Record, pois esse casal além de serem totalmente descompensadas são criaturas horríveis sem respeito com eles mesmo e com os demais participantes. Tanto ele quanto ela são problemáticos desde que participaram do BBB, já tinham e pelo visto permanecem com atitudes duvidosas. Muito bom eles terem realmente saído do programa. Só demonstraram desrespeito e total desequilíbrio mental com total desvio de conduta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here