MC Guimê – Instagram

Recentemente, MC Guimê se envolveu em uma polêmica, mas, diferente do que se imagina, o funkeiro nem mesmo participou do caso. O cantor e marido da cantora Lexa foi confundido com o MC Gui, o jovem cantor que postou um vídeo em que aparecia zombando de uma criança durante suas férias em Orlando.

Por conta do nome do funkeiro, MC Guimê acabou sendo apontado como o responsável pelo vídeo, quando na verdade quem gravou foi MC Gui. O cantor passou a ser atacado nas redes sociais e até perdeu seguidores por conta da confusão.

+MC Guimê revela perda de seguidores após ser confundido com MC Gui em polêmica

No Instagram do cantor começaram a surgir comentários de ofensas sem motivo nenhum, mas tudo não passou de um engano.

“Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. ‘Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara’. Graças a Deus consegui ter paciência para lidar com isso porque é difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez”, disse o funkeiro durante a gravação do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!.

Durante o papo com a apresentadora Faa Morena, Guimê revelou que costuma tomar bastante cuidado com o que compartilha nas redes sociais. Por ser uma figura pública, o MC sabe que tem que ter uma postura cautelosa com tudo o que posta e com o que fala.

+Lexa sai em defesa do marido, Mc Guimê, após confusão na web

Na última semana, o funkeiro falou ao programa Se Joga sobre a situação. “Ontem aconteceu essa confusão. Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais. Muitas pessoas devem ter confundido por conta de os nomes artísticos serem muito parecidos. As pessoas vão pesquisar nas redes MC Gui e encontram MC Guimê, e já vão tomando sua conclusão, comentando, criticando. Mas, graças a Deus, me senti muito confortado, abraçado pelo meu público”

A esposa de Guimê, a funkeira Lexa também usou as redes sociais para falar sobre os ataques ao marido. Fui agora olhar os comentários do Guimê e tem um monte de gente xingando, perguntando ‘por que você fez isso?’. Guimê, o meu marido, não tem nada a ver com o que está acontecendo no dia de hoje!. Tem gente detonando ele, desejando morte, e ele não fez nada. Algumas pessoas estão confundindo uma pessoa com a outra. Então, quem puder ir lá nos comentários e ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, disse ela.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here