Digital influencer fitness morre ao contrair Covid-19 depois de desdenhar da doença

A morte de Dmitriy Stuzhuk foi confirmada pela ex-mulher

Silhueta - Ilustração Homem

Dimitriy Stuzhuk – Instagram

O novo coronavírus vem fazendo inúmeras vítimas ao redor do mundo. O influenciador fitness ucraniano Dmitriy Stuzhuk foi mais uma delas. Ele morreu na sexta-feira (16), aos 33 anos, depois de contrair Covid-19, segundo o G1.

O fato é que anteriormente, Dimitriy negou veementemente a existência da doença. A morte foi confirmada pela sua ex-esposa, Sofia Stuzhuk, em uma rede social.

Com Covid-19, Jorge Aragão está internado em UTI de hospital no Rio de Janeiro

Dmitriy Stuzhuk estava internado com complicações da doença. Durante a internação, porém,  ele publicou um texto em uma rede social dizendo que a Covid-19 era uma doença séria, apesar de sua descrença antes de contrair o vírus.

O influenciador informou que contraiu o vírus durante uma viagem para a Turquia e estava em tratamento. “Eu me senti mal no segundo dia na Turquia. Acordei no meio da noite com meu pescoço inchado e com dificuldade de respirar. Ao mesmo tempo, meu estômago doeu um pouco”, contou.

Bruna Marquezine confessa teste positivo para Covid-19

Em uma foto publicada no instagram, ele aparece com um respirador artificial sentado na cama do hospital, mas fazendo pose de atleta, como se não estivesse tão abatido.  Na publicação em que confirmou a morte do ex-marido, Sofia Stuzhuk, agradeceu pelo companheirismo e pelos anos que passou ao lado do influenciador. Dmitriy Stuzhuk deixou três filhos.

Tirullipa revela teste positivo para Covid-19 e faz desabafo

Confira o post:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.