fbpx

Digital influencer GKay faz festa ‘clandestina’ e é detonada na web

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A humorista Gessica Kayane, a Gkay - Reprodução: Instagram
A humorista Gessica Kayane, a Gkay – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A digital influencer Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão nas redes sociais. É que ela resolveu realizar uma festa às escondidas’ na noite deste último sábado (05).

+ Grande briga entre Carlinhos Maia e Gkay vem à tona

No entanto, parece que Gkay esqueceu que estamos em uma pandemia, que já levou a vida de mais de 175 mil brasileiros. Os números atuais também não são nada de se comemorar, uma vez que eles não param de crescer.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, de acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, ela fez uma lista e tanto, com os convidados, muitos deles famosos. O público, por sua vez, não ficou nada feliz com o que ela fez.

Tanto é que o nome da influencer estava entre os mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (06). Por lá, eles teceram críticas a famosa, por promover uma aglomeração, que não é ideal na situação em que estamos vivendo.

- Continua após o anúncio -

+ Gkay expõe motivo do fim do romance com DJ Pedro Sampaio

Ela foi ironizada: “Info: tema da festa de Gkay foi “luto” eles fizeram a festa em homenagem às mortes do covid, não tem um gesto de empatia mais lindo que esse”, disse  uma internauta.

Uma outra disparou: “E a Gkay que está dando uma festa clandestina, jurando nos storys que não iria fazer nada, até chorou e a festa vai ter a presença do Neymar e da Anitta, enfim a hipocrisia né galera”.

Gessica Kayane presencia suicídio de vizinho do apartamento em São Paulo

Uma terceira não teve nenhuma paciência com a influencer Gkay: “Estão de preto na farofa (o nome da festa) claramente de luto pela própria vida e pela reputação q não vai ficar boa depois de tudo. se consideram influencers e estão influenciando outros a furar a quarentena e sendo totalmente desrespeitosos com as vitimas, depois n vem falar do Bolsonaro porque estão iguais a ele”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos