MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Grande briga entre Carlinhos Maia e Gkay vem à tona

Os humoristas Carlinhos Maia e Gkay comentaram sobre o que, até então, era considerado um dos grandes mistérios do mundo da internet.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carlinhos Maia e Gessica Kayane, a Gkay – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Um dos grandes mistérios da internet até então era o motivo do final da amizade entre os humoristas Carilnhos Maia e Gessica Kayane, a GKay. Os dois, em 2018 eram tão amigos que foi especulado que o rapaz era namorado da moça. Pois bem, como o ditado: “amizade demais nunca é bom”, os dois, misteriosamente pararam de se falar.

- Continua após o anúncio -

Carlinhos Maia surpreende e dá um carro novo para homem que encontrou na estrada

Em novembro do ano passado, foi o fim geral, pois eles deixaram de se seguir nas redes sociais. Vale lembrar que os dois ‘começaram juntos’. Carlinhos Maia e Gessica Kayane nunca falaram sobre o assunto, no entanto, as evidências não deixaram de sinalizar um possível atrito entre os dois.

Leo Dias, em nota publicada na sua coluna, conversou com os dois humoristas para saber o que aconteceu. Os dois negaram que aconteceu uma briga, no entanto, não negaram um chateamento:

- Continua após o anúncio -

+ Carlinhos Maia ganha presente luxuoso de marido da cantora Simone

“Leo, na verdade nem teve uma briga, sabe? A gente se distanciou. E começaram a sair muitas fofocas. E ficamos sem nos falar. E aí teve um dia que a gente se encontrou, conversamos e decidimos que iria cada um para um canto. Eu gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas hoje prefiro guardar o que ficou de bom. Tanto é que eu nunca me pronunciei quanto a isso e nem criei caso nenhum”, disse a humorista.

- Continua após o anúncio -

+ Carlinhos Maia quebra o silêncio sobre suposto voto em Jair Bolsonaro

Carlinhos Maia, por sua vez, foi mais curto, no entanto, não deixou de falar sobre o que aconteceu entre ele e Gkay. “Não odeio, nem rancor, eu não tenho nada. Eu apenas me decepcionei. Eu não quero falar para não desgastar ainda mais a nossa relação”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!