Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus

Mario Frias deseja melhoras a Bolsonaro após presidente contrair coronavírus. O ator e atual responsável pela Secretaria Especial da Cultura também revelou que fez teste para saber se foi contaminado pela doença.

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís...

Flávia Noronha diz que foi alvo de mentiras por causa de Irís Stefanelli. A comunicadora revelou que o clima ficou pesado nos bastidores da RedeTV!.

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho

Bruno Gagliasso fala sobre ansiedade para chegada do filho. O ator é casado com Giovanna Ewbank, que está grávida do primeiro herdeiro biológico do casal.

Influencer vai parar no hospital após tentar cometer suicídio

-

Influenciadora Emylli Thamara – Reprodução/Instagram

Conhecida no Pernambuco, uma famosa digital influencer surpreendeu seus seguidores ao longo da madrugada deste sábado (30). Isso porquê, a influenciadora Emylli Thamara surpreendeu ao surgir na cama de um hospital, sob ajuda de aparelhos, por meio do recurso Stories, e aos seus mais de 245 mil seguidores, a blogueira revelou dos detalhes diante do fato de ter sido hospitalizada às pressas: ela tentou tirar a própria vida.

+ Digital influencer registra boletim de ocorrência após ser vítima de ameaça e homofobia na web

Evidentemente abalada, a influenciadora pernambucana se prolongou e pediu agradecimentos aos que se preocuparam com seu quadro de saúde. “Graças à Deus, Deus estava comigo, eu tentei tirar minha própria vida. Coloquei Theo [filho dela] pra casa da babá, mas graças à Deus, Deus tem um plano lindo na minha vida e não deixou que isso acontecesse”, iniciou.

+ Influencer pede desculpas após ir a uma festa na quarentena

No decorrer do desabafo, Emylli Thamara revelou que não conseguiu lembrar de muita coisa, mas que felizmente foi amparada pelos amigos, que a salvaram do pior que poderia ter acontecido. “Meus amigos chegaram lá em casa, quebraram a porta, a janela e graças à Deus eu estou aqui no hospital. Eu estava inconsciente, eu quero agradecer à todos pela preocupação. Fiz lavagem para tirar todos os remédios, tô aqui com uma sonda”, disse.

+ Digital influencer gera polêmica e flagra vizinhos durante relação íntima em plena madrugada

Por fim, ela promoveu reflexão ao mandar uma mensagem aos famosos haters, no qual a tornam alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. “Quero deixar um recado para todos que mandam mensagens ruins que vocês tem um pouquinho de culpa. Mas, se eu tivesse morrido será que você estaria feliz agora de ter me julgado. E aí? Pensem antes de falar, isso é muito importante”, pediu. “Não joguem ódio gratuito. Desde que eu comecei a trabalhar com a internet eu venho tendo ansiedade, angústia, junto com outros problemas, isso vira uma bola de neve enorme”, concluiu.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics