fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Influencer vai parar no hospital após tentar cometer suicídio

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Emylli Thamara – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Conhecida no Pernambuco, uma famosa digital influencer surpreendeu seus seguidores ao longo da madrugada deste sábado (30). Isso porquê, a influenciadora Emylli Thamara surpreendeu ao surgir na cama de um hospital, sob ajuda de aparelhos, por meio do recurso Stories, e aos seus mais de 245 mil seguidores, a blogueira revelou dos detalhes diante do fato de ter sido hospitalizada às pressas: ela tentou tirar a própria vida.

+ Digital influencer registra boletim de ocorrência após ser vítima de ameaça e homofobia na web

Evidentemente abalada, a influenciadora pernambucana se prolongou e pediu agradecimentos aos que se preocuparam com seu quadro de saúde. “Graças à Deus, Deus estava comigo, eu tentei tirar minha própria vida. Coloquei Theo [filho dela] pra casa da babá, mas graças à Deus, Deus tem um plano lindo na minha vida e não deixou que isso acontecesse”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Influencer pede desculpas após ir a uma festa na quarentena

No decorrer do desabafo, Emylli Thamara revelou que não conseguiu lembrar de muita coisa, mas que felizmente foi amparada pelos amigos, que a salvaram do pior que poderia ter acontecido. “Meus amigos chegaram lá em casa, quebraram a porta, a janela e graças à Deus eu estou aqui no hospital. Eu estava inconsciente, eu quero agradecer à todos pela preocupação. Fiz lavagem para tirar todos os remédios, tô aqui com uma sonda”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Digital influencer gera polêmica e flagra vizinhos durante relação íntima em plena madrugada

Por fim, ela promoveu reflexão ao mandar uma mensagem aos famosos haters, no qual a tornam alvo de inúmeras críticas nas redes sociais. “Quero deixar um recado para todos que mandam mensagens ruins que vocês tem um pouquinho de culpa. Mas, se eu tivesse morrido será que você estaria feliz agora de ter me julgado. E aí? Pensem antes de falar, isso é muito importante”, pediu. “Não joguem ódio gratuito. Desde que eu comecei a trabalhar com a internet eu venho tendo ansiedade, angústia, junto com outros problemas, isso vira uma bola de neve enorme”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos