terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Últimas

Influencer pede desculpas após ir a uma festa na quarentena

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influencer pede desculpas após participar de festa na quarentena
Mari Saad – Instagram

- Continua após o anúncio -

Mari Saad, muito conhecida nas redes sociais, usou o Instagram para conversar com os seguidores na noite de ontem (8). Após participar de uma festa na quarenta, na casa de Gabriela Pugliesi, a blogueira deixou as redes para refletir sobre o que havia acontecido.

Ao decidir voltar, ela fez um desabafo e pediu desculpas às pessoas que se sentiram chateadas com a atitude dela.

+Blogueira Gabriela Pugliesi é pega no pulo, logo após desativar seu Instagram

Influencer pede desculpas após participar de festa na quarentena

- Continua após o anúncio -

“Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas”, iniciou ela.

+Gabriela Pugliesi sofre prejuízo milionário nos cofres após polêmica de festa durante quarentena

- Continua após o anúncio -

Mari revelou que usou o tempo longe da internet para refletir. “Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”. 

+Depois de perder seguidores, Gabriela Pugliesi abandona redes sociais

Em mais um trecho, a influencer declarou ainda que se sentiu envergonhada pela atitude que teve. “Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude”.

Influencer pede desculpas e seguidores comentam

Nos comentários do post, os internautas não deixaram de opinar sobre o assunto. “Mari, sou apaixonada pelo teu trabalho. Infelizmente vocês erraram sim, não é questão de política de cancelamento. Todo mundo quer sair ver os amigos etc porém estamos com números altíssimos de mortes no país”, comentou uma fã.

+Gabriela Pugliesi se pronuncia após fazer festa em casa

A ex-Fazenda, Thayse Teixeira, também deixou um comentário para a amiga: “Quanta coerência . Parabéns por ser quem você é! Muitos deveriam aprender a reconhecer como você ,e, consequentemente, evoluir . Menina linda , do coração puro , alma leve . Sempre vou te admirar”, escreveu ela. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos