Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Influencer pede desculpas após ir a uma festa na quarentena

-

Influencer pede desculpas após participar de festa na quarentena
Mari Saad – Instagram

Mari Saad, muito conhecida nas redes sociais, usou o Instagram para conversar com os seguidores na noite de ontem (8). Após participar de uma festa na quarenta, na casa de Gabriela Pugliesi, a blogueira deixou as redes para refletir sobre o que havia acontecido.

Ao decidir voltar, ela fez um desabafo e pediu desculpas às pessoas que se sentiram chateadas com a atitude dela.

+Blogueira Gabriela Pugliesi é pega no pulo, logo após desativar seu Instagram

Influencer pede desculpas após participar de festa na quarentena

“Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas”, iniciou ela.

+Gabriela Pugliesi sofre prejuízo milionário nos cofres após polêmica de festa durante quarentena

Mari revelou que usou o tempo longe da internet para refletir. “Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”. 

+Depois de perder seguidores, Gabriela Pugliesi abandona redes sociais

Em mais um trecho, a influencer declarou ainda que se sentiu envergonhada pela atitude que teve. “Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude”.

Influencer pede desculpas e seguidores comentam

Nos comentários do post, os internautas não deixaram de opinar sobre o assunto. “Mari, sou apaixonada pelo teu trabalho. Infelizmente vocês erraram sim, não é questão de política de cancelamento. Todo mundo quer sair ver os amigos etc porém estamos com números altíssimos de mortes no país”, comentou uma fã.

+Gabriela Pugliesi se pronuncia após fazer festa em casa

A ex-Fazenda, Thayse Teixeira, também deixou um comentário para a amiga: “Quanta coerência . Parabéns por ser quem você é! Muitos deveriam aprender a reconhecer como você ,e, consequentemente, evoluir . Menina linda , do coração puro , alma leve . Sempre vou te admirar”, escreveu ela. 

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics