domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Diagnosticado com coronavírus, Dinho Ouro Preto fala sobre estado de saúde

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dinho Ouro Preto reprodução Instagram
Dinho Ouro Preto /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Assim como o cantor Dinho Ouro Preto, muitos são os famosos que testaram positivo para o coronavírus.

A informação de que ele estava com a Covid-19 foi revelada pelo próprio cantor através das redes sociais na última quarta-feira (25). O artista comparou o que sente com os mesmos sintomas de dengue.

O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Pyong Lee tem depoimento na polícia civil adiado por conta do novo Coronavírus

Seguindo o repouso que é fundamental, junto com o isolamento, ele mais uma vez veio, através do Instagram oficial, relatar aos seguidores e fãs como tem passado e como seu corpo está reagindo e ainda aproveitou para agradecer a todos.

- Continua após o anúncio -

Amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. Por aqui tá tudo bem. a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo dói“, começou o cantor.

Dinho relatou como está passando e deu detalhes sobre os sintomas que seu corpo tem apresentado por conta do vírus: “Hoje já é o quinto dia luta do meu organismo contra vírus. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18:00hs minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer”.

“Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o Covid-19. Por enquanto acho que estou ganhando porque não estou piorando. Tomara que continue assim”, desejou.

Veja o post:

View this post on Instagram

amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. por aqui tá tudo bem. a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo doe. hoje já é o quinto dia da luta do meu organismo contra vírus. a batalha começa pra valer sempre no final da tarde. lá pelas 18:00hs minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. não consigo muito fazer nada. fico prostrado. sinto enjoo e náusea. tenho dificuldade em comer. sinto como se meu corpo estivesse em guerra. uma luta que me deixa exaurido. vou dormir exausto. durmo muito e acordo cansado. como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o covid 19. por enquanto acho q eu tô ganhando porque não tô piorando. tomara q continue assim..

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos