quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Pyong Lee tem depoimento na polícia civil adiado por conta do novo Coronavírus

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Pyong Lee, ex-participante do BBB20, recentemente foi intimado a depor a respeito das acusações de assédio às confinadas Marcela e Flayslane, conforme o Área Vip noticiou. Porém, o depoimento só será realizado após a pandemia do covid-19, o novo coronavírus.

+BBB20: Flayslane revela quem quer na final e exclui Mari

Depoimento de Pyong Lee foi adiado devido a pandemia do novo Coronavírus

Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão”, explicou ainda delegada Catarina Noble.

- Continua após o anúncio -

+Irmão de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, entrega detalhes de separação marcada por divórcio com sertanejo

Relembre o que aconteceu

Assim sendo, para quem não se lembra dos fatos, o caso ocorreu no dia 9 de fevereiro durante uma das festas do programa. Dessa forma o coreano tentou beijar Marcela sem o consentimento da mesma e apalpou partes íntimas de Flayslane. Dessa forma, no dia seguinte, os três participantes foram chamados individualmente ao confessionário pela produção do programa e comentaram sobre o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

+BBB20: Marcela e Gizelly trocam farpas durante festa da líder

Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento.”, advertiram-no.

+Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee é acionado pela Polícia após acusação de assédio

Pyong Lee diz que está aguardando nova data

Pyong disse, segundo entrevista ao portal UOL, que só está esperando a confirmação da data. ”Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso.”, adiantou ainda o hipnólogo.

+BBB20: Marcela abandona a festa aos prantos: “eu não consigo, me perdoa”

Coreano assume que errou e não vai errar mais

Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, afirmou o ex-BBB.

+BBB20: Ivy detona postura de Flayslane e Gizelly sobre Felipe Prior: “Ridículo”

Quando o ser humano erra, e todo mundo erra, é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, disse por fim Pyong sobre o assunto.

+Fenômeno, ‘BBB20’ fatura alto com cotas publicitárias

Ótimo pai

Em suma, por enquanto, o hipnólogo está em São Paulo ao lado de sua esposa, Sammy Lee, e do filho recém-nascido, Jake Lee. De acordo com Sammy, Pyong está se saindo um ótimo pai.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos