Dinho Ouro Preto/ Instagram
Dinho ouro Preto/Instagram

Na tarde da última  quarta-feira (19), Dinho Ouro Preto chamou a atenção de seus seguidores no Instagram ao postar uma foto em que aparece ao lado da filha Isabel.

“Hoje a linda Isabel faz vinte anos. Ela é uma garota sensacional-inteligente, engraçada, gentil e generosa. Sinto muito orgulho dela. Amo estar com ela e morro de rir com seu jeito de ser. Bebel, é muito bom ser seu pai. Você é como um dia de verão, você me aquece a alma. Eu te amo mais do que o infinito multiplicado por um zilhão. Feliz aniversário”, declarou o vocalista da banda Capital Inicial.

Sua filha não deixou o pai sem resposta: “Amo você mais que tudo na vida”, escreveu ela.

Os fãs do cantor, logo elogiaram e notaram as semelhanças entre pai e filha. “Sua cara”, “Parecida com você” e “Muito sua cara” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas. Outros escreveram trechos da música “Isabel”, do Capital Inicial.

Veja o post:

Atitude

Em maio deste ano, o cantor esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, e contou sobre uma atitude inusitada. O vocalista do Capital Inicial revelou estar apagando algumas de suas tatuagens mais antigas.

Ele explica, “comecei a me tatuar aos 20 anos. Me arrependo de algumas tatuagens, então estou começando a tirar com laser, e depois vou cobrir com outras”. No entanto, a empreitada não é fácil. Segundo Dinho, o procedimento para retirada de tatuagens é “incrivelmente dolorido”.

Dinho está casado há quase 24 anos com a arquiteta italiana Maria Cattaneo,  com quem tem 3 filhos, além de Isabel, Dinho é pai de Giulia, de 22 anos, e de Afonso, de 16.  As duas meninas moram e estudam fora do Brasil.

Internação

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 19 de maio, em São Paulo. O cantor estava internado desde o dia 17, quando diagnosticado com dengue e agora deve continuar o tratamento em casa. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here