quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Dinho Ouro Preto recebe primeira dose da vacina contra a covid-19, um ano após ter sido contaminado

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dinho Ouro Preto foto reprodução Instagram
Dinho Ouro Preto/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Notícia boa! Dinho Ouro Preto (57) vocalista do grupo de rock Capital Inicial, compartilhou um momento especial em sua vida pessoal.

Nesta quinta-feira ( 17), o cantor tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Feliz o artista recebeu o imunizante, pouco mais de um ano após contrair a doença.

+Dinho Ouro Preto lamenta ausência do pai e diz: Amem seus pais

- Continua após o anúncio -

Dinho foi um dos primeiros artistas a relatar ter contraído o vírus ainda no início da pandemia em 2020. Na ocasião ele compartilhou com seguidores como foi seu processo de infecção, e o quanto sofreu com a doença.

Através das redes sociais, o cantor surgiu ao lado de profissionais da saúde ao compartilhar registros do momento em que aparece tomando a vacina, e celebrou poder ter chegado sua vez de se imunizar.

- Continua após o anúncio -

Enfim vacinado. Sim! Que alegria e que alívio”, celebrou ele na legenda do post, usando ainda a hashtag “viva o SUS”.

A publicação do cantor recebeu o carinho das pessoas que fizeram questão de comemorar o momento na vida do artista: “Felicidade em te ver vacinado irmão! Próximo passo é ESTRADA!!!”, comentou Tico Santa Cruz (43). “Boooa Dinho! Fez o certo, pensar em si e no coletivo também, mais vida!!!“, disse uma seguidora. “Que alegria!!Logo logo todos nós estaremos assim também!!“, “Glória Deus isso é maravilhoso que todos tomem a vacina”

Confira publicação de Dinho Ouro Preto- deslize:

 

Na ocasião em que o cantor Dinho Ouro Preto se recuperou, após ter contraído a doença, o famoso contou mais detalhes sobre as sequelas deixadas.

Na ocasião o artista em entrevista, esteve no programa ‘Encontro’, que apresentado por Patrícia Poeta, Dinho explicou que não teve sintomas tão pesados como os que ocorrem com outras pessoas, mas nem por isso deixou de se sentir mal.

Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada... Leia mais

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos