quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Dinho Ouro Preto fala sobre sequelas do coronavírus: “Problemas nas cordas vocais”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dinho Ouro Preto – Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Dinho Ouro Preto se recuperou recentemente do coronavírus. Após passar dias com a doença, o artista contou mais detalhes sobre as sequelas deixadas.

Em entrevista ao programa ‘Encontro’, que hoje (9) foi apresentado por Patrícia Poeta, Dinho explicou que não teve sintomas tão pesados como os que ocorrem com outras pessoas, mas nem por isso deixou de se sentir mal.

Dinho Ouro Preto fala sobre sequelas do coronavírus

“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava”, contou ele, que ainda completou: “Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”.

- Continua após o anúncio -

+Dinho Ouro Preto larga novo vício após cura do coronavírus

Com isso, ele sentiu que a resistência aos exercícios físicos também foi abalada, como, por exemplo, a corrida que ele costumava fazer. “A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus”, contou.

Famoso relembra momentos complicados que já enfrentou

- Continua após o anúncio -

E já que o papo é sobre recuperação, a COVID-19 não é a primeira doença mais complicada que foi enfrentada pelo famoso. Dinho listou algumas situações anteriores. “Na lista de coisas que eu peguei… eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13”, disse.

+Dinho Ouro Preto relembra perrengues na luta contra o coronavírus

“E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, completou ao relembrar da situação.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos