sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Dinho Ouro Preto relembra perrengues na luta contra o coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Dinho Ouro Preto – Reprodução/Facebook

- Continua após o anúncio -

O cantor Dinho Ouro Preto, o vocalista da banda Capital Inicial, foi o convidado especial do programa ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (02). Por lá, ele fez um verdadeiro desabafo sobre estas suas últimas semanas. É que ele passou poucas e boas por conta do novo coronavírus.

+ Vítima de coronavírus, Dinho Ouro Preto faz lamentação suspeita durante quarentena

Para quem não ficou sabendo, o cantor acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo vírus. Vale lembrar que ele faz parte das quase 100 mil pessoas que já se infectaram com o coronavírus no Brasil. Já recuperado, Dinho Ouro Preto fez um desabafo no programa matutino da TV Globo, relembrando os momentos que passou com o vírus:

- Continua após o anúncio -

+ Diagnosticado com coronavírus, Dinho Ouro Preto fala sobre estado de saúde

“Estou bem, recuperado. Sem febre há mais de três semanas. Pronto para encarar a vida”, celebrou o cantor. Em seguida, ele relembrou como descobriu que estava com o vírus “Eu comecei a ter uma febre alta. Não senti os sintomas iniciais, as tais bandeiras vermelhas: tosse e dor de garganta. O que eu sentia me lembrava a dengue que eu tive anos atrás”.

- Continua após o anúncio -

Ele continuou, falando sobre os sintomas que sentiu: “Fiquei exaurido, exausto. No nono dia disso, quando eu achava que tinha vencido a doença, eu tive uma piora. O problema é que você não consegue respirar”, relembrou.

+ Cantor Dinho Ouro Preto testa positivo para a Covid-19

Sem saber ao certo onde contraiu o coronavírus, o vocalista da banda Capital Inicial, sugeriu ter contraído o vírus durante uma viagem aos Estados Unidos: “Eu trouxe as duas de volta ao Brasil. Talvez tenha sido atrás delas”, disse ele, que completou: “Os sintomas são diferentes para cada pessoa. As minhas filhas tiveram um dia de febre e não desenvolveram os demais sintomas da doença”, finalizou Dinho Ouro Preto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos