Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, desabafa sobre o ex-BBB após polêmica com Viih Tube e Eliezer

O irmão do ex-BBB22 voltou a desabafar sobre as atitudes negativas do artista por meio do Instagram

-

Diogo e Rodrigo Mussi
Diogo e Rodrigo Mussi – Foto: Instagram

Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, voltou a usar as redes sociais para interagir com seus seguidores e durante uma sessão de perguntas e respostas, uma internauta enviou uma mensagem, afirmando que tudo aquilo que ele expôs do irmão no passado, estava vindo à tona. Vale lembrar que ambos não se falam e o empresário confessou que Rodrigo era ‘ingrato’ com a família.

- Continua após o anúncio -

+ Viih Tube se pronuncia após atitude de Rodrigo Mussi: “Ingratidão”

Diante das novas polêmicas envolvendo Viih Tube e Eliezer, após Rodrigo alfinetar a ex-amiga pela divulgação dos jogos da Blaze, Diogo recebeu a seguinte mensagem: “O tempo mostrando a verdade… esperando o seu “Eu Avisei”… kkkk“, escreveu a internauta. Ele, claro, respondeu: “Tem 36 anos que eu conheço a pessoa com a câmera desligada! Mas o primeiro a avisar o pessoal em rede nacional foi o Vini, no BBB, na prova em dupla em que o Rodrigo e Eliezer fizeram juntos, segurando umas caixas. Acho que já era madrugada quando o Vini fez uma leitura perfeita do ser humaninho!“, disparou ele, ainda, usando emoji de pipoca.

Confira abaixo:

- Continua após o anúncio -

Web reage a postagem de Diogo Mussi

Pelas redes sociais, a postagem de Diogo viralizou e muitos internautas vem reagindo: “Bom demais começar a segunda lendo fofocas sobre pessoas que a gente não convive e nunca conviverá hahahahah“, brincou uma. “Essa família é um caos, cada dia uma nova história“, destacou outro. “Sempre achei ele falso, agora tenho certeza. Viih não perdeu um amigo, ela se livrou de um cara falso e sem valor“, disparou outra.

+ Eliezer se revolta com Rodrigo Mussi após ele alfinetar Viih Tube sobre os jogos de azar

Até o momento, Rodrigo Mussi não se manifestou sobre as notícias que vem saindo a seu respeito na mídia. O Área VIP deixa o espaço aberto, caso ele deseje se manifestar.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias