Diogo Nogueira confirma que testou positivo para a Covid-19

O cantor adiou live depois de apresentar sintomas da doença
Diogo Nogueira – Instagram

Depois de adiar live, Diogo Nogueira voltou a conversar com os seguidores nas redes sociais para dar um parecer sobre seu estado de saúde. O cantor contou que o teste da Covid-19 deu positivo.

Ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram. Ai galera, boa noite, estou passando para dar um parecer sobre o resultado. O resultado deu positivo para Covid”, contou o cantor, que ainda agradeceu o carinho dos fãs.

Diogo Nogueira adia live após apresentar sintomas da Covid-19

Em seguida ele disse que está se recuperando bem. “eu já estou fazendo o tratamento, mas to super bem, só pra vocês saberem. Outra coisa, eu quero agradecer a todas as mensagens enviadas, de amor, de carinho”, disse.

Ele ainda disse que está um pouco rouco, mas avisou que logo logo vai estar de volta. “Em breve eu estou de volta pra fazer as lives e a gente sambar bastante e se divertir com muita alegria. Muito obrigada a todos os fãs, a todas as pessoas que curtem o meu trabalho. Eu to um pouquinho rouco, mas eu estou bem, apesar de estar com covid”, finalizou.

Marido de Bárbara Evans está com suspeita de coronavírus

Os seguidores do ator desejaram que ele se recupere logo. “Vai dar tudo certo “Don” ! ❤”, escreveu Fábio Jr.  “Valeu irmão, vai ficar ótimo !!!”, disse o ator Eri Johnson.  “Mt saúde ! Deus é maior ❤”, desejou Luana Bandeira, musa da Escola de Samba Viradouro.

Confira o vídeo:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.