Diogo Nogueira (TV Globo/Bob Paulino)
Diogo Nogueira (TV Globo/Bob Paulino)

Acabou! Diogo Nogueira e Milena Nogueira se separaram após 15 anos de união. Segundo o jornal Extra, o sambista e a personal trainer continuam morando na mesma casa e estavam aguardando passar o Carnaval para anunciar o fim da relação.

Aparentemente, amigos próximos do casal já sabiam que os dois passavam por uma crise desde o ano passado. Na noite da última quinta-feira (11), enquanto Milena ensaiava como rainha de bateria do Império Serrano, Diogo jantava com o filho e o enteado em um restaurante japonês.

A assessoria de imprensa de Milena, no entanto, negou a separação. Vale lembrar que em 2014, o casal quase oficializou a união, mas a cerimônia não aconteceu. As últimas viagens de férias dos dois foram separadas. Em 2017, Milena foi para a Disney com os filhos e a família e Diogo ficou no Rio de Janeiro. Em setembro, o sambista viajou para Bali com os amigos para surfar.

Cleomir Tavares/Divulgação

As fotos juntos nos perfis da cada um nas redes sociais também são raras. No de Instagram de Milena, a última foto dos dois juntos é de maio de 2017, num compromisso profissional. No do sambista, o último registro foi no Dia dos Namorados do ano passado. Diogo e Milena Nogueira são pais de Davi, de 8 anos., Milena também é mãe de Matheus, de 16, fruto de um outro relacionamento.

Colaborou: Fernanda Lima





5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here